TV Foco

BandGloboPolêmicasTV Foco

Jornalistas da Globo e Band armam barraco e discutem sobre a polêmica no caso de assédio “João de Deus”

Globo e Band. Foto – montagem.
Jornalistas da Globo e Band se estranham em rede social

O caso de assédio de “João de  Deus” vem exaltando o ânimo dos artistas e jornalistas. E agora uma nova guerra está armada, de um lado o jornalista e âncora da Band, Fábio Pannunzio, do outro, Leilane Neubarth, do jornal GloboNews, do grupo Globo.

+Ousada, atriz Solange Couto posa nua aos 61 anos e prova que o tempo pode parar sim!

Tudo começou quando o jornalista da Band, Fábio Pannunzio fez um comentário logo após uma reportagem sobre o escândalo no caso de assédio “João de Deus”: “Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas”, disse o apresentador questionando o fato de que por trás das denuncias poderia também ter uma possível campanha contra a religião do médium.

Fabio Panunzio da Band

Leilane Neubarth, do grupo Globo, postou no twitter o vídeo de seu colega fazendo tal comentário e resolveu criticá-lo: “É difícil até dizer o que eu sinto quando ouço um comentário como este… não sei se fico enojada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele”.

+Miguel Falabella e Claudia Raia são condenados a pagar valor milionário para autor

Veja também

Leilane Neubarth, do grupo Globo (Foto: Divulgação)
Leilane Neubarth
(Foto: Divulgação)

Fábio Pannunzio foi até o twitter e retrucou a colega do grupo Globo: “Minha cara @LeilaneNeubarth, eu sou daqueles que ainda acham que antes de publicar, é melhor se informar sobre o que você está falando. Lembre-se do Art. 14 do nosso Código de Ética. Se tivesse ligado p mim, como manda a boa norma, teria poupado seu público de tantas asneiras.”

A discussão na rede social parece que não encerrará tão cedo.

 

MAIS DETALHES DE COMO A HISTÓRIA COMEÇOU

Após as declarações do jornalista Fábio Pannunzio no Jornal da Noite, na Band, a apresentadora da Globo News, Leilane Neubarth, fez um desabafo em suas redes sociais, contestando a opinião do colega de profissão.

Ele colocou em dúvida a veracidade do depoimento das mulheres que denunciaram o médium João de Deus por assédio e insinuou que elas estariam mentindo, já que ele não teria condições de estuprar tantas pessoas assim.

“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade?”, disparou ele ao vivo.

“É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas”, completou ele, que gerou revolta nas redes sociais. A contratada da Globo News então foi direta e lamentou esse tipo de opinião vinda de um jornalista.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários