Globo Renata Vasconcellos Sandra Annenberg William Bonner

Jornalistas da Globo são chamados às pressas e interrompem programação ao vivo: “Urgente”

Renata Vasconcellos foi flagrada em momento íntimo em foto (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos foi flagrada de roupão durante entrada ao vivo (Foto: Reprodução)

Jornalistas da Globo, como William Bonner, Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg já passaram por situações desesperadoras no trabalho

Muitos jornalistas, muitas vezes, perdem horas de sono, correm contra o tempo e, no caso de quem trabalha na televisão, entram ao vivo quando menos se espera. Muitos profissionais desta área já passaram por situações de tirar o fôlego para poder entregar uma notícia antes dos outros veículos e conseguir prestígio pela profissão. Renata Vasconcellos, William Bonner e Sandra Annenberg, da Globo, já surgiram em situações de desespero na TV para fazerem os seus trabalhos.

Renata Vasconcellos virou motivo de piada na internet, em 2017, ao fazer uma entrada ao vivo no intervalo da novela Novo Mundo, tudo graças ao modelito que usava no momento. Visivelmente vestindo um roupão, a jornalista acabou deixando a internet em polvorosa, questionando se aquilo era realmente um traje de descanso ou uma roupa ‘sofisticada’ demais.

Além da jornalista, William Bonner, seu patrão, também já deu um depoimento revelando uma situação completamente inusitada que precisou enfrentar para poder fazer o seu trabalho. O âncora do Jornal Nacional entregou que precisou da carona de um reboque para poder chegar aos estúdios da Globo, em abril deste ano, por causa das chuvas que causaram um transtorno no Rio de Janeiro.

Outra que acabou protagonizando um momento sem ‘máscaras’ na tela da emissora foi Sandra Annenberg. A jornalista causou um choque nos telespectadores ao surgir com bolsas enormes e olheiras debaixo dos olhos, enquanto apresentava o Jornal Hoje. Diferentemente de William Bonner e Renata Vasconcellos, a famosa precisou se explicar sobre a aparência.

A morena entregou durante uma reportagem sobre sono que não tinha boas noites de descanso, assim como muitos jornalistas. “Quando a gente dorme bem acaba acordando com uma aparência melhor, sem olheiras, não é? Pois é… Sem aquelas bolsas debaixo dos olhos [risos]”, brincou a profissional durante o trabalho.

William Bonner e Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)
William Bonner e Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics