Erick Rianelli

Erick Rianelli

Jornalistas gays da Globo, Erick e Pedro se casam com cerimônia luxuosa e mais de 200 convidados

Queridos pelo público, jornalistas Erick Rianelli e Pedro irão se casar no próximo sábado (2) - Foto: Reprodução Instagram
Queridos pelo público, jornalistas Erick Rianelli e Pedro irão se casar no próximo sábado (2) – Foto: Reprodução Instagram

Queridos pelo público, os jornalistas Erick Rianelli e Pedro irão se casar no próximo sábado (02) 

Erick Rianelli e Pedro, jornalistas muito queridos da Tv Globo estão de casamento marcado. Os profissionais irão se casar no próximo sábado (2) em uma cerimônia luxuosa para cerca de 200 convidados no Rio de Janeiro. 

Os rapazes são muito queridos nas redes sociais e vão oficializar a união no Alto da Boa Vista em uma festa que deve contar com a presença de vários contratados da emissora. 

Os dois já são casados no civil desde 2018, mas agora chegou o grande momento de celebrar o amor diante de todos os familiares e amigos.  

Nesta terça, Erick se declarou ao marido em um post pra lá de especial e comoveu até os seus seguidores. “Ele abre um sorriso e nada mais importa. Eu o amo e tenho o maior orgulho disso! O medo e a intolerância não são maiores do que a nossa verdade, do que nós somos“, disse o jornalista Erick. 

Queridos pelo público, jornalistas Erick Rianelli e Pedro irão se casar no próximo sábado (2) - Foto: Reprodução Instagram
Queridos pelo público, jornalistas Erick Rianelli e Pedro irão se casar no próximo sábado (2) – Foto: Reprodução Instagram

Declarações de amor na Tv 

Para quem não lembra, em 2020 o casal de jornalistas da Globo virou assunto ao trocarem declarações de amor na Tv. Na época, o caso repercutiu bastante. 

Veja também

O dono de uma hamburgueria teria dito que “não é necessário passar em TV aberta esse tipo de coisa“. O homem estava se referindo à homenagem que o repórter fez ao marido durante um link ao vivo no RJTV, da TV Globo. Tudo isso no ano de 2020. 

Apesar dos ataques, o jornalista não se calou e respondeu a altura. 

Recebi alguns relatos sobre um empresário de Brasília que reagiu com homofobia a um vídeo em que eu declarei amor ao meu marido. Agradeço por todas as mensagens de apoio! Sobre o empresário… acho que nenhum LGBT do DF vai comer mais nas lojas dele“, disparou ele nas redes sociais na época. 

Repórter da Globo vira alvo de ataques preconceituosos após se declarar ao marido na TV - Foto: Reprodução
Repórter da Globo vira alvo de ataques preconceituosos após se declarar ao marido na TV – Foto: Reprodução

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários