Celebridades

Suruba, orgia e sexo selvagem: jornalistas da Globo tentam esconder, mas relação a três acaba exposta

Jornalistas da Globo tiveram segredinho exposto por colunista (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Jornalistas da Globo tiveram segredinho exposto por colunista (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Três famosos jornalistas da TV Globo acabaram se aventurando na cama durante as folgas das gravações dos telejornais da emissora

Uma história bem quente e bem ousada sobre alguns funcionários da Globo pelo Brasil acabou pegando todos de surpresa e brincando bastante com o imaginário do público no ano passado. A colunista Fábia Oliveira acabou soltando uma notícia de maneira bem despretensiosa sobre um casal de repórteres do Rio que convidou um outro profissional de Goiânia para fazer sexo a três.

De maneira bastante cifrada, a colunista não entregou maiores detalhes sobre a relação, que aconteceu para dar uma apimentada no casamento dos cariocas. Mesmo sem falar muito sobre as características dos contratados da emissora, o público logo atribuiu a notícia a um casal gay carioca que tem bastante destaque nas redes sociais e fazem um trabalho impecável em frente às câmeras.

Repórteres da Globo tiveram sexo descoberto

A questão é que logo um outro repórter da Globo em Goiás acabou vindo a pública afirmar que é gay e os pontos acabaram sendo ligados pelos internautas. No dia seguinte, Fábia Oliveira soltou uma outra nota revelando que as caixas de mensagens diretas do casal de jornalistas do Rio acabaram se enchendo de pedidos para uma aventura a três de diversas pessoas.

+ Eduardo Costa perde a totalmente compostura e faz proposta absurda para mulheres: “Pula em mim”

+ Ratinho tem mistério que pode ameaçar Silvio Santos e patrimônio milionário entrega segredo familiar

O problema é que em nenhum momento a colunista disse na primeira nota que o casal que chamou o repórter de Goiás era gay. Claro que mesmo assim as apostas foram feitas e os protagonistas dessa história foram identificados por grande parte dos curiosos. Teve gente que ficou irritada por não saber quem eram estes profissionais mais ousados que se aventuraram na cama, mas o TV Foco também não vai revelar. Já sabe quem eles são?

Globo se meteu em grande polêmica ao comparar astros com ratos sexo
Funcionários da emissora no Rio de Janeiro e em Goiás acabaram de aventurando no ano passado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!