Novelas Outro Lado do Paraíso

Josafá age na raiva, atrapalha Clara e Sophia o coloca na cadeia em O Outro Lado do Paraíso

Josafá vai atrapalhar os planos de Clara na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)
Josafá vai atrapalhar os planos de Clara na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, atual trama das nove exibida pela Globo, mostrarão o retorno de Clara (Bianca Bin) e o ódio de Josafá (Lima Duarte) ao descobrir que foi Sophia (Marieta Severo) que armou para que a moça fosse internada em um hospício.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, ele armará uma emboscada a fim de matar a ex-sogra da neta. O parceiro de Mercedes (Fernanda Montenegro) vai atirar na vilã quando ela estiver chegando na mina, mas errará e atingirá Cido (Rafael Zulu).

Exclusivo: Eva Todor deixa fortuna para empregados; detalhes chamam a atenção

Um dos garimpeiros conseguirá imobilizar o senhor de idade e Sophia ameaçará Clara em um embate. “Como sabe, seu avô vai mofar na cadeia. Todos os garimpeiros são testemunhas de que ele atirou. Acertou no meu motorista”, falará a mãe de Gael (Sergio Guizé).

“Ele já foi operado. Graças a Deus não morreu. Meu avô não será acusado de homicídio. Tendo em vista a idade, eu o tiro da cadeia, bem depressa”, avisará Clara, mostrando estar por dentro das leis. Patrick (Thiago Fragoso) estará acompanhando a amiga. As cenas vão ao ar nesta semana.

CLARA DÁ GOLPE EM SOPHIA NA NOVELA O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Clara e Patrick desenvolverão uma relação forte e ele será uma das bases na qual a nossa vingadora se apoiará para iniciar sua vingança. O TV Foco já adiantou que Patrick virará o homem de confiança de Clara, será ele que administrará sua fortuna.

Após retornar para sua terra, Clara terá encontro emocionante com seu avô e logo depois quer rever seu filho Tomaz (Vitor Figueiredo). E justamente isso que a nova milionária fará, no entanto, será contida por Patrick ao tentar falar com o filho. Clara precisará de seu anonimato e se revolta ao ver seu filho com Lívia (Grazi Massafera) com Renato (Rafael Cardoso) como se fossem a perfeita família dos comerciais de margarina.

Enquanto isso, a vilã dessa história, Sophia (Marieta Severo) terá outras preocupações. O plano de Sophia será vender mais convites para um importante evento beneficente e se tornar a Embaixatriz da Infância.

Segundo a “Minha Novela”, a vilã caíra do cavalo e o tombo será feio. Por justamente nesta festa que Clara planeja a sua volta. Com a ajuda de Patrick, será a própria protagonista da novela que acabará se tornando a embaixatriz. Clara tomará o lugar de poder que Sophia tanto almejou. Mais que isso, a entrada da nossa vingadora promete deixar os inimigos tremendo na base e nós telespectadores ansiosos.

Depois do ocorrido, Sophia se sentirá ameaçada por Clara, ela temerá perder seu garimpo e por consequência seu poder. Como sempre, a megera jogará sujo! Sophia usará Josafá (Lima Duarte) para manipular Clara. Confira aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso