Celebridades Jair Bolsonaro

José de Abreu, após barraco com Glória Perez e cuspida em mulher, é condenado pela justiça e punição severa choca

José de Abreu foi condenado a pagar multa após confusão com Glória Perez - Foto: Reprodução
José de Abreu foi condenado a pagar multa após confusão com Glória Perez – Foto: Reprodução

O ator José de Abreu, depois de uma enorme polêmica envolvendo vários personagens, foi surpreendido com uma punição severa da justiça

Um dos atores mais famosos da televisão brasileira, José de Abreu vem causando polêmica nos últimos anos por causa de sua atuação política. Ele já se envolveu em várias tretas, como na época em que cuspiu em uma mulher em um restaurante. Ou, mais recentemente, o ator também tretou com sua então colega de Globo, a autora Glória Perez.

É que José de Abreu relacionou o posicionamento político dela com o assassinato de sua filha, Daniella Perez, que chocou o país no final do século passado. A maioria dessas polêmicas passa em branco, mas tem gente que não quer que o ator passe batido em suas ações. Tanto que o hospital Albert Einstein entrou em processo contra o ator depois de ele divulgar uma fake news sobre a instituição.

+Neto quebra protocolo, derruba muro na Band e expõe tudo que acha de Lacombe, após demissão avassaladora 

+Arthur Aguiar, após admitir traições, surge completamente abalado com ataques e faz pedido: “Chega de massacre”

+Zilu tem relato público jogado no ventilador por mulher, que faz textão destruidor e expõe: “Quanto tempo  perdi”

Recentemente, José é de Abreu insinuou em tweet que  facada que o presidente Jair Bolsonaro levou não passou de uma farsa e que ela foi feita em conjunto com o hospital, que foi o responsável por cuidar da saúde do então candidato após a facada que ele levou enquanto fazia campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Bolsonaro e Zé de Abreu (Foto: Montagem)
Bolsonaro e José de Abreu (Foto: Divulgação/ Montagem)

“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad [serviço secreto de Israel], com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM [primeiro-ministro] israelense, o fascista matador e corruptor Bibi [Benjamin Netanyahu]”, escreveu o ator na época.

A punição veio

Em julho do ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo havia condenado José Abreu em primeira instância a pagar R$ 20 mil ao hospital. O ator recorreu, mas não adiantou e neste sábado, 04, o ´rgão publicou decisão que confirma a punição.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.