Celebridades

Celebridades

José de Abreu, após cuspir na cara de mulher, volta a atacar e defende ‘socar’ deputada: “Até ser preso”

O ator José de Abreu em mais uma polêmica - Foto: Reprodução
O ator José de Abreu em mais uma polêmica – Foto: Reprodução

José de Abreu surpreendeu com uma declaração pra lá de violenta contra uma mulher e defendeu socar deputada famosa publicamente

O ator José de Abreu acaba de se envolver em mais uma grande polêmica em sua carreira e vem sendo acusado de machismo nas redes sociais. Tudo começou porque o famoso, por não concordar com os posicionamentos da deputada Tabata Amaral (PSB-SP), endossou publicamente uma ameaça de violência contra a mulher.

Ao compartilhar notícia em que Tabata Amaral afirma que é preciso ‘furar a bolha da esquerda e da direita e chegar no povo’, um internauta legendou: “Se eu encontro na tua, soco até ser preso”. Até aí, ninguém deu tanta atenção, por se tratar de um anônimo, mas todo mundo ficou chocado ao ver José de Abreu retuitando a mensagem.

Ator José de Abreu detonou deputada

Só bastou isso para que o nome dele fosse parar entre os assuntos mais comentados, com publicações majoritariamente negativas, inclusive de pessoas de esquerda, a mesma ideologia política do ator. Ele, vale recordar, tem histórico problemático envolvendo mulheres e já chegou a cuspir no rosto de uma durante discussão em restaurante.

O ator José de Abreu, da Globo - Foto: Reprodução
O ator José de Abreu, da Globo – Foto: Reprodução

“José de Abreu, quando nós falamos que combatemos a violência contra a mulher não é só a mulher de esquerda não, caso você não tenha percebido, afirmar que pegaria na porrada uma mulher por divergência ideológica não te faz diferente de um bolsonarista chulo”, disparou uma internauta ao condenar publicamente o ator global.

Público cobra posicionamento

Outros, cobraram posicionamento de nomes e lideranças da esquerda, especialmente do Partido dos Trabalhadores, defendido pelo ator. “José de Abreu mostrou que a extrema esquerda é tão idiota quanto a extrema direita. Cadê as deputadas da Esquerda pronunciando? Tipo Maria do Rosário”, pediu um dos internautas no Twitter.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

José de Abreu

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários