José de Abreu

José de Abreu

“Tudo que sonhei”, José de Abreu abre o jogo, assume quem é seu grande amor e se declara: “Te amo”

O ator José de Abreu (Foto: Reprodução)
O ator José de Abreu (Foto: Reprodução)

José de Abreu fez uma declaração estarrecedora e expôs a todos o seu grande amor

Discreto, o ator José de Abreu opta por uma vida a sete chaves e não costuma expor tantos detalhes de sua intimidade ao público, o que deixa muita gente se mordendo de curiosidade. E se tem que algo que dar o que falar e gera escândalos envolvendo o famoso, trata-se do relacionamento dele.

Para quem não sabe, o artista namora Carol Junger há três anos, e desde o início, as polêmicas giram em torno da união, devido à diferença de 52 anos entre o casal. Enquanto o artista possui 75 anos, a namorada dele acabou de completar 24.

Mas, apesar dos entraves, José de Abreu não deixa de expor a todos o quanto ama a namorada. Na última quarta-feira (27), o ator encantou os seguidores ao divulgar uma declaração de amor muito romântica à companheira.

O feito se deu justamente no dia em que os pombinhos completaram três anos de namoro. Assim sendo, o famoso divulgou uma foto ao lado da amada novinha no Instagram,

DECLARAÇÃO

Veja também

“Três anos de amor, paixão, vida! Obrigado, Carol, por me dar tudo que sonhei de um relacionamento. Te amo”, escreveu ele na rede social, que não deixou a data passar em branco.

Nos comentários, os fãs do casal ficaram babando com tanto amor sendo exposto. “Maravilhosos”, “Sejam muito felizes”, “Vocês são lindos”, “Fofos, vocês são muito fofos”, disseram alguns admiradores.

José de Abreu se declara a grande amor - Foto: Reprodução
José de Abreu se declara a grande amor – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários