Celebridades

Celebridades

José de Abreu ataca Luciano Hang após comentário do empresário contra o ator e detona: “Não mato mãe”

José de Abreu (Foto: Divulgação/TV Globo)
José de Abreu detonou Luciano Hang após comentário do empresário (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ator não ficou calado diante de provocação de Luciano Hang

O ator José de Abreu voltou a ficar em alta nas redes sociais, depois de um desentendimento com Luciano Hang. A confusão, dessa vez, foi iniciada pelo empresário, que insinuou que o ator poderia ser um usuário de drogas.

“Oi Zé, fumou o que hoje?“, disparou o empresário, amigo de Bolsonaro. Logo, José de Abreu respondeu a provocação. “Só fumo da boa, mas não mato mãe“. A resposta do artista acabou repercutindo nas redes sociais, e dividiu opiniões, ele ganhou apoio de uns e críticas de outros.

Luciano Hang agora faz parte da lista de quem já recebeu alguma resposta atravessa de José de Abreu, que já se desentendeu até mesmo com o colega de trabalho, o ator Ary Fontoura, ao dizer que ele era apoiador de Bolsonaro.

O ator chegou a dizer que o seu ‘querido amigo Ary Fontoura’ já havia chamado Dilma Rousseff de ladrona e que, assim como a atriz Juliana Paes, continuava apoiando o ‘Bozo’, falou ele, se referindo ao presidente.

Um internauta então, chegou a deixar um comentário na declaração de José de Abreu, dizendo que Ary Fontoura não votou em Jair Bolsonaro e que já havia dito isso publicamente. Mas, outro internauta concordou com o ator, alegando que tanto Ary, como Juliana Paes, eram ‘dois babacas’.

Veja também

Luciano Hang surgiu em propaganda da Havan nos comerciais do Fantástico na Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Hang cutucou José de Abreu e escutou o que não queria (Foto: Reprodução)

BOLSONARO

Logo após ter deixado o hospital, outro que cutucou José de Abreu foi Bolsonaro, que detonou tanto o ator como Ivete Sangalo. “Ela está chateada, o José de Abreu está chateado, porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão“, disparou o presidente, que chegou a ter a sua internação comemorada pelo ator.

José de Abreu manda recado para Bolsonaro - Foto: Reprodução
José de Abreu e Bolsonaro não se dão bem – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários