Celebridades

Celebridades

José de Abreu debocha de Jair Bolsonaro e ataca eleitores do presidente: “Babaca”

O presidente Jair Bolsonaro detonou José de Abreu ao defender Gloria Perez (Foto: Montagem)
O presidente Jair Bolsonaro detonou José de Abreu ao defender Gloria Perez (Foto: Montagem)
José de Abreu em A Dona do Pedaço (Reprodução/Globo)
José de Abreu em A Dona do Pedaço (Reprodução/Globo)

José de Abreu ironizou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, após desavenças com o presidente da França, Emmanuel Macron.

José de Abreu resolveu ironizar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Após problemas na Amazônia, o governo francês ofereceu ajuda, mas não foi bem aceita pelos brasileiros. Com isso, apoiadores do presidente Bolsonaro se viraram contra os franceses. Opositor ferrenho do governo Bolsonaro, Zé de Abreu fez chacota com os que disseram que não consumiriam mais produtos vindos da França.

+ Najila Trindade parte para cima de ex-marido, exige pagamento de pensão e entra com processo na Justiça

+ Sasha Meneghel leva bronca de Xuxa Meneghel e muda radicalmente a alimentação: “Me senti hipócrita”

Veja também

+ William Bonner revolta no Jornal Nacional, é obrigado a se explicar sobre Lula e vira o “odiado da vez”

“Queria saber que produtos franceses os pobres de direita querem boicotar”, ironizou Zé em postagem no Twitter. O aumento do dólar também gerou postagens debochadas do ator: “Vai para Miami agora, babaca”, postou ele, relacionando com o valor da moeda americana.

ENTENDA

O Brasil está vivendo um momento conturbado com a situação na Amazônia. Se tratando de uma importante questão ambiental, outros países se envolveram e ofereceram ajuda para conter o desmatamento, como o presidente da França, Emmanuel Macron. A situação saiu de controle e o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, não gostou de ver o francês opinando em questões brasileiras e disparou críticas.

POLÊMICA

José de Abreu esteve envolvido recentemente em discussão em restaurante. A confusão foi formada após cliente reclamar que o ator estava fumando dentro do restaurante.

Nas imagens, o ator grita palavras de baixo calão para outro cliente. “Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite”, disparou José. O homem então retruca: “Minha mãe já morreu há muito tempo”.

O ator continua descontrolado enquanto sua namorada tenta conter os ânimos: “A minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite”, rebateu José.

Em outro vídeo, o ator xinga o homem de babaca e escroto, enquanto o homem pede respeito pelas leis do país: “O senhor respeite as normas e regras do Brasil”.

“Regra é o c*, rapaz. Vai se f*, rapaz”, disparou José, enquanto os seguranças do local separavam os dois.

José de Abreu
José de Abreu (Reprodução/Twitter)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

José de Abreu

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários