Celebridades Globo

José de Abreu detona Regina Duarte, após atriz ser indicada à Secretaria da Cultura por Bolsonaro: “Mulher ideal”

Após Regina Duarte ser indicada ä Secretaria da Cultura, o famoso ator da Globo, José de Abreu tira sarro da artista (Foto: Montagem TV Foco)
Após Regina Duarte ser indicada ä Secretaria da Cultura, o famoso ator da Globo, José de Abreu tira sarro da artista (Foto: Montagem TV Foco)

Após Regina Duarte ser indicada à Secretaria da Cultura, o famoso ator da Globo, José de Abreu usou o seu perfil do Instagram para tirar sarro da artista

O famoso ator da Globo, José De Abreu, de 73 anos, voltou a chamar atenção dos telespectadores e internautas ao assumir publicamente que estava namorando uma mulher que é 51 anos mais nova, Carol Junger, de 22 anos. Contudo, agora, o contratado da emissora carioca teve o seu nome na boca do povo mais uma vez ao se envolver em uma polêmica daquelas com a sua colega de trabalho, Regina Duarte.

Quem acompanha os dois nas redes sociais, sabe muito bem que ambos tem uma rixa de anos. O motivo? Os atores discordam em muitos pontos, por trás das câmeras, principalmente quando o assunto é política e sempre que algo começa a repercutir muito na internet, José de Abreu faz questão de dar a sua opinião e Regina Duarte também, o que gera uma certa intriga.

No entanto, dessa vez, os contratados da Globo se tornaram um dos assuntos mais comentados, após o ator tirar sarro do convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro para que ela assumisse a área de Cultura do governo. Isso porque, caso aceite o convite, Regina Duarte substituirá o ex-secretário da Cultura, Roberto Alvim, que foi exonerado de seu posto na sexta-feira, 17 de janeiro, depois de divulgar um vídeo com estética e conteúdo nazistas.

Ao ver a possível entrada de sua rival na política, José de Abreu resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para mostrar a sua indignação. Na legenda da publicação, ele escreveu: “A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”, e acrescentou a hashtag “Aceita Regina”. Logo depois, o ator também compartilhou uma foto da artista ao lado de Bolsonaro e mais uma vez provocou.

“Breaking Faking News: Regina Duarte exige a recriação do Ministério da Cultura para participar do governo. ‘Sempre fui a protagonista, não será agora que vou ser a secretária. Quase não tem fala! Na verdade o salário de Ministro é 36 mil e de Secretário 15 mil”, declarou José de Abreu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos