Celebridades Jair Bolsonaro TV Foco

José de Abreu detona Regina Duarte como Secretária de Cultura: “Mulher ideal para governo Nazista”

José de Abreu detona convite de Regina Duarte feito por Bolsonaro para Secretaria de Cultura após polêmica com discurso nazista de Alvim. (Foto: Reprodução/ Montagem)

José de Abreu detona convite de Regina Duarte feito por Bolsonaro para Secretaria de Cultura o após polêmica com discurso nazista de Alvim

O famoso ator da Globo, José de Abreu, deu o que falar ao soltar uma série de postagens detonando a também atriz Regina Duarte em suas redes sociais. Nas publicações, o global detona o convite feito por Jair Messias Bolsonaro, atual presidente da república, para que a famosa seja a nova secretária de cultura do seu governo. Vale lembrar que Regina Duarte já teria sido convidada anteriormente para o cargo, mas, na época, havia recusado. Agora, após a polêmica com o discurso nazista de Alvim, que foi demitido do cargo, a atriz voltou a ser a “queridinha” para o cargo, e pediu alguns dias para pensar sobre sua resposta.

Nas suas redes sociais, José de Abreu compartilha uma declaração de Regina Duarte. “Quando conheci Bolsonaro, encontrei um cara doce, um homem dos anos 50, que faz brincadeiras homofóbicas, mas da boca pra fora, um jeito masculino que vem desde Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e que lugar de negro é na cozinha. Sem nenhuma maldade”, disse a atriz. “A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”, comentou.

Em outra publicação, postada nesse domingo, José de Abreu compartilha uma foto de Regina Duarte com Bolsonaro, em que a famosa fala: “Nunca é demais lembrar o tanto de respeito que este governo tem com o seu povo”. Em resposta, o ator detona. “Seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo”, rebateu.

José de Abreu detona convite de Regina Duarte feito por Bolsonaro para Secretaria de Cultura após polêmica com discurdo nazista de Alvim. (Foto: Reprodução)
José de Abreu detona convite de Regina Duarte feito por Bolsonaro para Secretaria de Cultura após polêmica com discurdo nazista de Alvim. (Foto: Reprodução)

Em resposta, usuários das redes sociais comentaram as publicações de José de Abreu. “Meu Deus…quando penso que vi ou escutei tudo”, disse uma. “Saiu uma mente doente e vai entrar outra.”, comentou outro. “Um absurdo”, disse um terceiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna