Celebridades Jair Bolsonaro TV Foco

José de Abreu diz que Regina Duarte vai se dar bem no governo: ‘Tem experiência com gado’

José de Abreu detonou Regina Duarte (Foto: Reprodução)
José detonou Regina Duarte (Foto: Reprodução)

José de Abreu ironizou Regina Duarte nas redes sociais

José de Abreu declarou que Regina Duarte está preparada para assumir cargo no governo de Bolsonaro.

Nesta quarta (22), José de Abreu comentou depois do anúncio de que a atriz Regina Duarte assumirá o cargo de secretária da pasta de Cultura do Presidente da República, José de Abreu ironizou o tema.

O artista publicou uma imagem de Regina Duarte fazendo carinho em um boi e brincou dizendo que ela já está preparada para assumir o novo posto. Ele falou que a “noiva” do “Capitão” já tem experiência com gado e está preparadíssima. José de Abreu fez referência ao fato que os apoiadores de Bolso são apelidados de “gado”.

José publicou foto de Regina Duarte cuidando de animal (Foto: Reprodução) Bolsonaro
José publicou foto de Regina Duarte cuidando de animal (Foto: Reprodução)

Nos comentários, o público opinou sobre a publicação de José de Abreu. “Deixa ver se eu entendi, bolsonaro é nazista e um governo fascista, então ela é fascista tb?”, declarou um. “Você prega tanto democracia, justiça social e não respeita pessoas que pensam divergente de você. Eu posso não concordar, não gostar, mas respeito é fundamental e o esperado de uma figura pública”, comentou um segundo.

“Acho que seu problema é mental…….. fico triste,em ver um grande artista brasileiro com uma postura dessa,mas infelizmente vivemos em um mundo de diferenças……….. Decepcionado😱”, disse um terceiro para José de Abreu. “Ela tá louca para aumentar as terras e criação de gado dela e ser isenta das taxas !!!!! Oportunista”, falou mais uma.

Vale dizer que falando no José de Abreu, o conhecido ator da Globo, deu o que falar ao soltar uma série de postagens detonando a também atriz Regina Duarte em suas redes sociais. Nas publicações, o global detona o convite feito por Jair Messias Bolsonaro, atual presidente da república, para que a famosa seja a nova secretária de cultura do seu governo. Vale lembrar que Regina Duarte já teria sido convidada anteriormente para o cargo, mas, na época, havia recusado. Agora, após a polêmica com o discurso nazista de Alvim, que foi demitido do cargo, a atriz voltou a ser a “queridinha” para o cargo, e pediu alguns dias para pensar sobre sua decisão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com