Celebridades

José de Abreu é aclamado presidente do Brasil, sai carregado por pessoas em aeroporto e ameaça Jair Bolsonaro

José de Abreu e Jair Bolsonaro
José de Abreu e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem)

Na noite desta sexta-feira (08), sob gritos de “nosso presidente”, o ator José de Abreu, da Globo, foi recepcionado por dezenas de fãs no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O ato misturava sátira e insatisfação com o governo atual de Jair Bolsonaro.

+ Seguindo os moldes do G1 em 1 Minuto, Record se prepara estrear o Boletim R7 e define apresentadores

Ele estava em viagem na Grécia e, ao desembarcar, prometeu processar o presidente Bolsonaro (PSL). Para quem não lembra, Abreu se autoproclamou “presidente” no último dia 25 de fevereiro.

“Eu vou processá-lo. Ele apoia torturadores e pedófilos. Ele acha ruim alguém enfiar o dedo no ânus, mas acha bom o Ustra enfiar ratos nas vaginas de mulheres”.

Em homenagem, Xuxa fala da mãe e se declara: “me ensinou que não sou melhor do que ninguém”

José de Abreu é aclamado no aeroporto (Foto: RICARDO MORAES/REUTERS)

José de Abreu segurava uma placa em homenagem a Marielle Franco e também proclamou a independência do Brasil, sendo carregado por manifestantes. A palavra de ordem do grupo era: ” Nem caixa 2, nem fake news… Zé de Abreu presidente do Brasil”. Confira:

JOSÉ DE ABREU TEME SER PRESO POR BOLSONARO

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, José estuda pedir um habeas corpus preventivo para chegar no Brasil com mais segurança e não ir preso rapidamente. É o que o ator se autoproclamou presidente da república e tem se apresentado assim no Twitter.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
O presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)+ Rejeitada pelo público e com várias polêmicas, O Sétimo Guardião chega ao centésimo capítulo

Bolsonaro, mostrando que está ligado em todas as situações, não gostou da brincadeira e estuda processar o ator. A “brincadeira” do ator é parecida com a de Juan Guaidó, que fez o mesmo lá na Venezuela. Vale lembrar que José de Abreu está escalado para A Dona do Pedaço, nova novela das nove da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;