Celebridades Jair Bolsonaro TV Foco

José de Abreu é condenado a pagar quantia exorbitante após acusar hospital de crime junto a Bolsonaro

José de Abreu, de 73 anos, está namorando com maquiadora de 22 anos. (Foto: Reprodução/Globo)

O ator José de Abreu acabou se dando mal após algumas declarações e vai pagar pelas palavras. O artista foi condenado em 20 mil reais em indenização ao Hospital Israelita Albert Einstein após acusar o local de fazer um esquema junto a Bolsonaro após o episódio em que o atual presidente do Brasil foi esfaqueado na barriga.

A polêmica se iniciou ainda em janeiro desse ano, quando, após o episódio, José de Abreu deu algumas declarações que deram o que falar em seu microblog, twitter, fazendo a acusação e gerando uma grande polêmica.

+Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, será pai e momento de descoberta é registrado de forma única

+MC Pedrinho volta atrás sobre namoro com Melody, joga indireta e público fica revoltado: “Quem sabe”

+Andressa Urach remove todas as tatuagens, declara profundo arrependimento e seguidor rebate: “Não vai apagar seu passado”

“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PMI israelense, o fascista matador e corrupto Bibi. A união entre a Igreja Evangélica e o Governo Israelense vai dar merda”, escreveu o ator José de Abreu em suas redes sociais.

Bolsonaro e Zé de Abreu (Foto: Montagem)
Bolsonaro e José de Abreu (Foto: Divulgação/ Montagem)

As palavras de José de Abreu deram o que falar e a acusação tomou grandes proporções e dividiu opiniões do público na web. “Esperando Bolsonaro ser preso ou pagar pelas merdas que faz” opinou um internauta. “Muito pouco, deveria pagar muito mais por espalhar fake news sobre o mito”, opinou um segundo. “Tem tanta coisa mais importante para a justiça se preocupar, vai se preocupar com isso..afff”, escreveu uma terceira. ” Só dói assim, quando dói no bolso, muito bem feito”, disse outro.

E não é a primeira vez que José de Abreu da declarações pra lá de polêmicas envolvendo a política do país. O artista sempre coloca em pauta as maiores polêmicas do governo, e, recentemente, chegou a trocar farpas com a escritora da Globo, Glória Perez. Que chamou o ator de canalha após o pronunciamento.

” O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Glória Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, comentou José de Abreu ainda em seu Twitter, a respeito da escritora da  Globo.

+Nicole Bahls surge completamente nua, pega todos de surpresa e declara: “Indo comprar pão”

+Brunna Gonçalves revela tatuagem em região íntima em homenagem a Ludmilla e cantora tem reação inesperada

Incomodada, Glória Perez mandou um recado a José de Abreu e tomou uma drástica atitude. ” Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”, escreveu, bloqueando o ator das suas redes sociais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;