A Dona do Pedaço Celebridades Novelas

José de Abreu e namorada, Carol Junger , 51 anos mais nova, surgem na cama e mostram como enfrentam preconceito sobre idade

Diferença de idade entre Carol Jnger e José de Abreu é de mais de 50 anos (Foto: Reprodução)
Diferença de idade entre Carol Junger e José de Abreu é de mais de 51 anos (Foto: Reprodução)

A maquiadora Carol Junger respondeu diretamente uma dúvida de uma seguidora sobre a diferença de idade com seu namorado José de Abreu.

No ar em A Dona do Pedaço, como o mulherengo, Otávio, José de Abreu surgiu ao lado da namorada Carol Junger para mostrar como lidam com as críticas sobre o relacionamento.

+Raul Gil tem verdadeira reação exposta por Raulzinho, seu filho, em polêmica com Patrícia Abravanel: “família SBT”

+Marina Ruy Barbosa fica furiosa com falsidade e dispara: “me afaste dos que se fazem passar por amigos”

+Solange Gomes diz que famoso usou shampoo como lubrificante para fazer sexo anal com ela

O casal assumiu a relação durante próximo a estreia da novela A Dona do Pedaço, desde então fazem raríssimas aparições em público. José de Abreu e Carol Junger tem a diferença de idade de 51 anos.

A maquiadora usou sua conta do Instagram para interagir com seus seguidores. Uma das questões feitas pelos internautas foi como Carol junger lida com o preconceito das pessoas com relação a diferença de idade. Ela então publicou uma foto onde aparece ao lado de José de Abreu deitados numa cama tomando cerveja.

Recentemente, José de Abreu fez questão de levar a namorada na festa junina da produção de A Dona do Pedaço. Na entrada, o casal posou para fotos. Em declaração ao jornal Extra, o falou sobre  diferença de idade: “A diferença de idade só atrapalha quem sente a idade que tem. Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades.”

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o personagem de Zé de Abreu começara a se dar mal. Otávio será chantageado por Fabiana, após a ex-noviça descobrir que o empresário mantém um relacionamento extra-conjugal com a irmã de Rock.

Ao ser pressionado por sua filha Vivi Guedes para abandonar a amante, o personagem de José de Abreu irá se exaltar e sua esposa chegará no exato momento e ouvirá toda conversa. Beatriz, personagem de Natália do Vale, irá fazer um escândalo e colocar o marido para fora de casa.

Carol Junger mostra como enfrenta as críticas de seu relacionamento com José de Abreu (imagem: Instagram)
Carol Junger mostra como enfrenta as críticas de seu relacionamento com José de Abreu (imagem: Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO