Celebridades

José de Abreu, Marcos Caruso e Marco Nanini: Atores da Globo explodem, dão basta e assumem sexualidade ao Brasil

José de Abreu, Marcos Caruso e Marco Nanini (Foto: Montagem/TV Foco)
José de Abreu, Marcos Caruso e Marco Nanini (Foto: Montagem/TV Foco)

Atores da Globo saíram do armário na terceira idade

Nesta quarta-feira (12), o ator da TV Globo, Marcos Caruso, atualmente com 68 anos de idade, acabou revelando durante uma live com a drag queen Suzy Brasil, que é bissexual. Na oportunidade, ele ainda contou o que mais lhe dá prazer entre quatro paredes.

Ele, que sempre teve uma vida discreta, já deixou claro que faz o estilo romântico. Na cama, o que mais lhe dá tesão, é o olhar: “Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem”, explicou ele.

+Simon Cowell, após acidente e cirurgia às pressas, tem estado clínico revelado e médicos afirmam que ele pode ficar sem andar

Marcos Caruso ainda falou não ser fã de fantasias sexuais, e que prefere fazer o sexo tradicional:

“Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira”, disse ele.

+Sabrina Sato, após subir calcinha até o “talo”, empina a bunda, deixa parte íntima à mostra e Duda Nagle intervém

O ator, vale dizer, durante anos foi casado com a atriz Jussara Freire, com quem teve dois filhos.

Marcos Caruso (Foto: Divulgação)
Marcos Caruso (Foto: Divulgação)

MAIS ATORES JÁ SAÍRAM DO ARMÁRIO NA TERCEIRA IDADE

Além de Marcos Caruso, outros atores globais também já saíram do armário, como é o caso de José de Abreu e Marco Nanini.

O primeiro, por sua vez, também se declarou bissexual aos 68 anos de idade, em 2013: “Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?”, questionou José de Abreu em seu perfil no Twitter na época.

O ator de A Dona do Pedaço, da Globo, José de Abreu é flagrado na praia com sua namorada (Foto: Reprodução)
José de Abreu (Foto: Reprodução)

+Fátima dá basta, exige que Ana Maria Braga seja tirada de seu programa e detona: “Está atrapalhando”, diz jornalista

Marco Nanini, foi outro ator que em 2011, saiu do armário. Ao contrário de Marcos Caruso e José de Abreu que se assumiram bi, ele se assumiu gay. Na ocasião, o ator contou que vive sozinho, porém, costuma receber alguns namorados em casa.

O ator Marco Nanini (Foto: Ana Branco / Agência O Globo)
O ator Marco Nanini (Foto: Ana Branco / Agência O Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.