TV Foco

José de Abreu quebra o silêncio e fala sobre briga feia com homem em restaurante: “Não vou ficar quieto”

José de Abreu fez menção a aumento da gasolina no Brasil. (Foto: Divulgação)
José de Abreu (Foto: Divulgação)

José de Abreu falou sobre sua polêmica mais recente, uma briga em um restaurante. Ao ser provocado, ator partiu para cima e trocou ofensas com um homem.

José de Abreu quebrou o silêncio e falou sobre sua mais recente polêmica, uma briga em um restaurante. O desentendimento teria ocorrido após o cliente reclamar do cigarro que o ator estava fumando. Ao TV Fama, o ator explicou que foi provocado e por isso teve aquela reação.

“Coisa política. As pessoas se sentem no direito de interpelar, de atrapalhar um jantar de um cidadão brasileiro por causa de problema político. Minha mãe me ensinou a não levar desaforo para casa. Estou jantando quieto no meu canto. Eu nunca fui provocar ninguém, mas se vier provocar eu não fico quieto”, disse José.

Outra polêmica envolve duas figuras importantes da Rede Globo, a autora Gloria Perez e a atriz Regina Duarte.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político”, postou José nas redes sociais. “Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal”, rebateu Gloria. Anteriormente, ao TV Fama, a autora teria negado o pedido de desculpas feito pelo ator: “Não. É inegociável”, disparou.

Com Regina, o desentendimento se deu por questões políticas, já que ela apoia o governo Bolsonaro, repudiado pelo ator. “Para mim está ok, porque estou vivendo em uma democracia. Me sinto autorizada por toda a minha experiência de vida, por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar”, rebateu Regina ao ser questionada.

Esclarecendo as polêmicas, José disse que as informações divulgas por eles não eram verídicas. “Nos dois casos eram fake news. Elas estavam divulgando notícias que não eram verdadeiras”.

Seu personagem em A Dona do Pedaço, Otávio, teve seu relacionamento extraconjugal descoberto pela esposa, Beatriz: “Ele ama a Beatriz, mas ele não consegue resistir a essa coisa macha brasileira. Não só brasileira, mas latina de ter a mulher, que é o coração e ter uma amante para fazer sexo”.

José de Abreu (Foto: Reprodução)
José de Abreu (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics