O ator, que é petista declarado, ironizou uma crítica do apresentador sobre o governo de Lula
José de Abreu fez questão de responder um tweet feito por Luciano Huck esta semana, após um anúncio feito pelo presidente Lula que movimentou as redes sociais. Ambos são contratados da Globo.
O artista, de 76 anos, é petista declarado. E, depois de ver uma crítica do apresentador sobre uma nova decisão do político, ele respondeu em tom de ironia e criou um outro debate entre os internautas no Twitter.
Lula, que vem cumprindo o atual mandato desde janeiro, confirmou a suspensão da implementação do Novo Ensino Médio e dividiu opiniões. Figura pública, Luciano Huck demonstrou sua insatisfação e criticou o presidente.
“O Novo Ensino Médio deveria estar acima de diferenças ideológicas. Mesmo com a difícil implementação, não faz sentido retroceder à estaca zero. O esforço para oferecer uma escola mais atrativa para os alunos, conectada com suas expectativas de vida e carreira, deve ser permanente”, pontuou o marido de Angélica.
Veja também

Escândalo: Galã da Globo e a transa exposta com colega em pleno horário do almoço no bastidor

Luiz Bacci acaba de entregar relação discreta de José de Abreu com pessoa 52 anos mais nova: “Há 4 anos”

Assumiu gostar de homem, sex0 com Vera Fischer e máquina de fazer amor: astro de Mar do Sertão confessa tudo
Isso foi suficiente para que o famoso recebesse uma enxurrada de críticas, citando até os três filhos dele, Joaquim, Benício e Eva, que estudam em escolas particulares. José de Abreu, então, ironizou o comentário de Luciano Huck e disse que a opinião dada por ele é a mesma coisa que um político tentando falar sobre programa de TV.
“É o mesmo que o Daniel Cara [político filiado ao PSL] opinar sobre o Domingão”, debochou.

O que aconteceu com o filho de José de Abreu?
Rodrigo, filho do ator da Globo, tinha 21 anos de idade, quando morreu, em 1992. Ele caiu de um prédio e não resistiu. Na época, a polícia chegou a cogitar um possível suicídio, mas as investigações chegaram à conclusão de que foi um acidente.
É o mesmo que o Daniel Cara opinar sobre o domingão. https://t.co/wl1Ur2Zxp8
— José de Abreu (@zehdeabreu) April 4, 2023