José de Abreu

José de Abreu

José de Abreu solta bomba e revela noite fogosa com Vera Fischer: “Pode me usar a vontade!”

Zé de Abreu lança autobiografia e revela noite 'caliente' com a ex-miss Vera Fischer (Foto: Montagem/ Reprodução)
Zé de Abreu lança autobiografia e revela noite ‘caliente’ com a ex-miss Vera Fischer (Foto: Montagem/ Reprodução)

José de Abreu lança autobiografia e traz passagem de uma conquista sexual

José de Abreu (75) revelou um momento quente em sua autobiografia e relembrou algo que poucos sabiam. O ator já teve uma noite de amor com a atriz Vera Fischer (69). A obra, batizada de “Abreugrafia – Livros I e II”, será lançada amanhã, 18 de novembro, às 19h, na Livraria Travessa do Leblon, no Rio de Janeiro, e na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, na Livraria Travessa de Pinheiros, em São Paulo.

José de Abreu contou em passagem do seu livro inédito: “O restaurante foi esvaziando e quando acabamos de jantar não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar. Quando fui ao banheiro, a Liège me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’”.

+“Vou dormir sozinha”, detona Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, após jogador entregar: “Conheci uma pessoa”

Será que Vera Fischer vai gostar dessa revelação íntima dos atores? (Foto: Reprodução)
Será que Vera Fischer vai gostar dessa revelação íntima dos atores? (Foto: Reprodução)

José de Abreu completou com mais detalhes sórdidos: “Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela. E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida”, concluiu orgulhoso da conquista.

+Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem da turnê ‘Todos os Cantos’ em tributo à cantora

Veja também

Ganhou declaração de amor

José de Abreu ganhou uma homenagem da noiva, Carol Junger nas redes sociais. A maquiadora mostrou um desenho que fez para o amado e colocou na legenda: “Como a flâmula já diz: ‘Não existe uma hora certa para amar’. Muitas vezes o amor aparece quando menos esperamos e o meu amor chegou assim tão de repente e foi ficando, fazendo morada em mim. Não existe nada melhor do que isso. Te amo, Mor, essa eu fiz para você!”, escreveu.

José de Abreu respondeu: “Amor! Que lindo! Te amo muito”. Os dois estão juntos há pouco mais de dois anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários