Celebridades

Celebridades

José de Abreu revela que foi estuprado, quebra o silêncio e dá detalhes do ato: “Colocou pra fora”

José de Abreu recebeu duras críticas do vocalista Roger (Foto: reprodução)
José de Abreu recebeu duras críticas do vocalista Roger (Foto: reprodução)

O ator José de Abreu surpreendeu depois de décadas ao tornar pública uma violência sexual que sofreu quando era apenas adolescente

Um dos atores mais consagrados (e polêmicos) da televisão brasileira, José de Abreu revelou um fato chocante sobre sua vida: ele já sofreu violência sexual quando adolescente. Os detalhes sobre essa agressão foram revelados em uma autobiografia do famoso, que não citou o nome do homem que o violentou.

“Foi durante uma sessão de [do filme] Marcelino Pão e Vinho [1955] que o prefeito se sentou ao meu lado, esperou a sala ficar escura, abriu minha braguilha, enfiou a mão dentro das minhas calças e começou a me masturbar no momento em que Jesus aparecia”, disparou o profissional, segundo o Notícias da TV.

José de Abreu surpreendeu

“A cena foi insuportavelmente longa. Ele com a mão esquerda no meu pinto e a direita dentro do bolso da sua calça, certamente furado para que ele pudesse se masturbar ao mesmo tempo. E depois? Como comungar com um pecado desses na consciência?”, questionou José de Abreu em seu relato assustador.

José Abreu está lançando livro (Foto: Divulgação)
José Abreu está lançando livro e revelou bomba (Foto: Divulgação)

Mas não foi só sobre o episódio reprovável do abuso sexual que Zé de Abreu falou, já que ele também abriu o jogo sobre outras situações pra lá de traumáticas que passou antes da fama, como ter passado fome por estar sem dinheiro, tendo chegado a pedir comida em estabelecimentos para poder sobreviver.

Nem só de estupro ele falou

“Dei preferência ao aluguel, e a comida ficou em segundo plano. Comprava aqueles quadradinhos de caldo de carne ou galinha, pedia na padaria pão de ontem para torra e fazia aquele caldo com o pão velho. Ficava uma gororoba consistente, só o gosto não era tão bom. E passei fome. Várias vezes”, revelou o famoso.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários