José de Abreu

José de Abreu

José de Abreu tem romance gay com ator de 33 anos exposto e flagras são escancarados

José de Abreu viverá romance gay com ator nos cinemas (Foto: Reprodução)
José de Abreu viverá romance gay com ator nos cinemas (Foto: Reprodução)

José de Abreu viveu romance com bonitão, Josh McKenzie

José de Abreu tem se envolvido em uma série de polêmicas nos últimos meses. A maioria delas, vale dizer, estão ligadas a alguma questão política. O fato é que o ator voltou aos holofotes, mas dessa vez em função de um detalhe relacionado a sua vida profissional.

Isso porque o veterano estrelará um filme onde fará um personagem gay. No filme Boyhood, dirigido pelo brasileiro Roberto Nascimento, o ator, de 75 anos, é um empresário que vive um romance com o garoto de programa interpretado pelo neozelandes Josh McKenzie, de 33.

Vale lembrar que este é o primeiro filme em inglês de José de Abreu. As gravações, segundo o Jornal Extra, ocorreram durante o período em que o ator brasileiro morou na Nova Zelândia. Na ocasião, o veterano esteve no por mais de um ano no país com a namorada, Carol Junger.

Assim como José de Abreu é conhecido no Brasil, Josh McKenzie também bastante prestigiado na Nova Zelândia. Para se ter uma pequena dimensão, o rapaz chegou a realizar trabalhos no cinema e na televisão dentro e fora de seu país. Será que teremos cenas de sexo gay nos cinemas?

José de Abreu teve romance exposto com galã bonitão (Foto: Reprodução)
José de Abreu teve romance exposto com galã bonitão (Foto: Reprodução)
O atores foram flagrados juntos durante as gravações (Foto: Reprodução)
O atores foram flagrados juntos durante as gravações (Foto: Reprodução)

ATOR QUER LARGAR A CARREIRA PARA SER POLÍTICO

O ator José de Abreu decidiu deixar a carreira artística de lado e pedir demissão da Globo, depois de 40 anos, para se candidatar a deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro.

Veja também

Com isso, após ter se consolidado como um dos maiores nomes da televisão brasileira, o famoso apoiará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência e o deputado Marcelo Freixo (PSB) para governador do estado em 2022. A informação foi confirmada pelo artista à jornalista Mônica Bergamo da Folha de S.Paulo.

“Vou abrir mão da minha carreira, do que eu mais amo fazer, que é representar, para ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o [Marcelo] Freixo (PSB) a reconstruir o Rio de Janeiro”, explicou José de Abreu, ao anunciar sobre a decisão.

“A junção de Lula e Freixo é irresistível”, disse ele ao jornal. Segundo o ator, Lula não o apoiou na decisão de abandonar os trabalhos na televisão para se dedicar à vida política. “Ele acha que hoje, como ator da TV Globo, eu calço 47 [em influência e importância]. Se for deputado, vou calçar 33, pois serei do baixo clero do Congresso [ao se integrar a um colegiado em que será um entre 513 parlamentares]”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

José de Abreu

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários