“José do Egito” registra ótima audiência no Rio de Janeiro (20)
A Record exibiu mais um capítulo de “José do Egito”, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (20), onde alcançou altos índices de audiência na Record Rio.
Curiosamente, a minissérie chegou a bater o Ibope de “Balacobaco”. “José do Egito” registrou média de 14 pontos e “Balacobaco”, que veio em seguida, fechou com 10 no Rio de Janeiro.
Apesar de um fato como esse não ser considerado normal, já houve registros de casos semelhantes na própria Record Rio. Ano passado, a reprise de “Rei Davi” costumava atingir índices superiores aos de “Balacobaco” quase todos os dias.
Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio e da Baixada Fluminense.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



