Renascer

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasRenascer

“Pai vingativo”: José Inocêncio toma o filho de Morena para fazer a criança sofrer: 2 crueldades em Renascer

José Inocêncio e Morena em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
José Inocêncio e Morena em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Cruel, José Inocêncio toma o filho de Morena em Renascer

Após a morte de Santinha (Duda Santos), José Inocêncio (Humberto Carrão) vai passar duas semanas de luto, sem conseguir fazer suas tarefas e rejeitará o filho caçula no remake assinado por Bruno Luperi.

Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (03), Morena (Uiliana Lima) ficará em choque ao descobrir que José Inocêncio rejeitou o filho e decidirá cuidar da criança como se fosse sua.

SAIBA MAIS! Identidade do pai do filho de Marianinha é revelada e Maria Santa morre e volta em espírito: 2 viradas em Renascer

Quando finalmente reunir a coragem para permitir que o bebê sugue seu seio, Morena notará as mãos de Maria Santa repousando em seu ombro.

Surpresa, ela abrirá os olhos e sentirá o aroma da esposa do coronelzinho que voltará em espírito. Em voz alta, Morena dirá que talvez seja porque desejava que Maria Santa estivesse presente, e nesse momento, Santinha sussurrará em seu ouvido confirmando que está ali em Renascer.

Veja também

Mesmo traumatizada por ter abortado, Morena conseguirá ter leite e amamentar o filho de Santinha em uma cena repleta de emoção.

Acontece que o personagem de Humberto Carrão cairá na real e decidirá pegar de volta o filho caçula de acordo com informações do Notícias da TV. Morena se revoltará e vai querer até fugir com o bebê, que se chamará João Pedro.

Morena (Uiliana Lima) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Morena (Uiliana Lima) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

VAI SOFRER COM REJEIÇÃO?

“Um pai que enjeitchô ele… Que num quis o pobrezinho, que largô ele por mais de semana sem vim lhe vê”, dirá Morena, negando devolver a criança na novela das nove da Globo.

“Foi uma fraqueza minha, e eu tô aqui, reconhecendo o meu erro”, falará o coronelzinho em Renascer. Morena levantará a voz e afirmará que cuidou do menino e se desesperará, mas José Inocêncio continuará sendo impiedoso.

“E ainda assim é meu, como essa casa… E tudo nessa fazenda! O certo era eu levar esse menino embora agora mesmo. E num faço isso em nome do respeito que tenho por você e Deocleciano. E pela gratidão por tudo que você tem feito por ele todo esse tempo. Por mais que você ame esse minino, Morena, isso não te faz mãe dele”, disparará José Inocêncio.

João Pedro (Juan Paiva) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
João Pedro (Juan Paiva) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Depois de levar a criança, o menino vai sofrer pelos cantos, com tratamento diferente do dado aos irmãos. João Pedro será o único que não estudará em bons colégios em Salvador.

Inclusive na mudança de fase trará o rapaz com 28 anos trabalhando para o pai, já na pele de Juan Paiva, onde será tratado como se fosse um funcionário e carregando a dor da rejeição a vida inteira do “Pai vingativo” em Renascer.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]