Novelas

NovelasPantanal

José Leôncio desmascara Filó e fica a um passo de descobrir segredo brutal em Pantanal: “Pergunto por quê”

José Leôncio (Marcos Palmeira) colocará Filó (Dira Paes) contra a parede na novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio irá pressionar Filó em Pantanal.

Filó (Dira Paes) ficará completamente atordoada com a indireta de Guta (Julia Dalavia) sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto) em Pantanal. A engenheira chegará a soltar para a futura sogra que o peão não parece ser um Leôncio no remake assinado por Bruno Luperi.

Muito nervosa com a possibilidade de ter o segredo descoberto, a cozinheira enrolará José Leôncio (Marcos Palmeira) que ficará intrigado com as insinuações de Guta. “Eu num entendi o que a Guta quis lhe dizê…”, comentará o fazendeiro. “Eu me pergunto por quê?”, acrescentará ele, pensativo na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Chocante: Globo muda final de Trindade da primeira versão de Pantanal e traça desfecho surpreendente ao lado de Irma

“Porque nóis dois nunca ingulîmo esse namoro”, desconversará Filó. “Vâmo louvá a Deus esse casamento num ter dado em nada. E rezar pra que o Tadeu encontre um novo amor… Dessa vez, um amor que preste”, comentará o personagem de Marcos Palmeira.

Após colocar a pulga atrás da orelha de José Leôncio, Guta terminará o namoro com Tadeu no capítulo desta segunda-feira (27), de acordo com o resumo do site oficial de Pantanal no Gshow.

Veja também

A engenheira chegará a conclusão de que nunca amará o rapaz da forma como ele merece e decidirá colocar um ponto-final na relação. Sem saída, o personagem de José Loreto voltará a morar com o pai depois de ter exigido dinheiro e dizer poucas e boas para o pecuarista.

Pantanal: Guta e Tadeu (Foto: Reprodução)
Pantanal: Guta terminará com Tadeu (Foto: Reprodução / Globo)

PATERNIDADE DE TADEU

Na reta final de Pantanal, Tadeu descobrirá que não é herdeiro de José Leôncio. Ele ouvirá uma conversa do “Rei do gado” e Filó afirmando que ele não é filho biológico do fazendeiro. Desolado, ele pegará o cavalo e partirá sem destino na novela das nove da Globo. Porém, o Velho do Rio (Osmar Prado) surgirá para ele e os dois terão uma conversa emocionante.

O ser sobrenatural aconselhará o rapaz a perdoar Filó e Zé Leôncio, onde dirá que pai é quem cria. Acatando o pedido do personagem de Osmar Prado, Tadeu perdoará a mãe biológica e o pai de criação em Pantanal.

Pantanal: Filó abre o jogo com Tadeu sobre paternidade (Foto: Reprodução)
Pantanal: Filó ficará encurralada sobre a paternidade de Tadeu (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários