Pantanal

Pantanal

“O berrante”, José Leôncio entra em choque ao sentir a presença do Velho do Rio em Pantanal: “Meu pai”

Velho do Rio (Osmar Prado) tocará berrante em casamento do neto com Juma (Alanis Guillen) e fará José Leôncio (Marcos Palmeira) chorar em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio ficará emocionado ao ouvir berrante do Velho do Rio em Pantanal.

O Velho do Rio (Osmar Prado) marcará presença no casamento de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. O ser encantado fará questão de abençoar a união do neto com a menina-onça, onde o ser sobrenatural tocará o berrante de longe e fará José Leôncio (Marcos Palmeira) se emocionar no remake assinado por Bruno Luperi.

Como de praxe em qualquer casamento, a noiva pantaneira também chegará atrasada. Mas por outros motivos, afinal a personagem de Alanis Guillen vai querer desistir da cerimônia em cima da hora.

SAIBA MAIS! “O que é isso”, Velho do Rio terá presença triunfal no casamento de Juma e Jove em Pantanal: “Ele disse que vinha”

Mais uma vez será o Velho do Rio (Osmar Prado), quem entrará em cena e acalmará a herdeira de Maria Marruá (Juliana Paes). Ele afirmará para a menina-onça que de alguma forma, também estará presente no enlace.

Convencida pelo ser místico, Juma voltará para a fazenda de José Leôncio e se casará com Jove. O padre dará início à cerimônia, até que, em certa altura do enlace, todos ouvirão o som de um berrante sendo tocado, da mesma forma que Joventino (Irandhir Santos) fazia na primeira fase de Pantanal, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.

Veja também

Nesse momento, o personagem de Marcos Palmeira ficará emocionado na novela das nove da Globo.“O que é isso? Parece… O berrante do meu pai!”, disparará José Leôncio, incrédulo no que escutará.

Juma (Alanis Guillen) dirá o sonhado "sim" ao seu grande amor Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal e Velho do Rio (Osmar Prado) comparecerá (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) dirá o sonhado “sim” ao seu grande amor Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal e Velho do Rio (Osmar Prado) comparecerá (Foto: Reprodução / Globo)

REENCONTRO EMOCIONANTE

Porém, não será a hora em que José Leôncio ficará cara a cara com o pai. No último capítulo de Pantanal, ele morrerá e após a sua morte, o pecuarista se tornará o protetor de sua família, assim como o seu pai, Joventino , que se transformou no Velho do Rio.

Essa cena em questão fechará o remake de Pantanal, na Globo e deverá emocionar o público de acordo com o Observatório da TV. Sendo assim, o Velho do Rio será cruel com o fazendeiro, não aparecendo para ele antes do desfecho.

“Nossa história não termina aqui. Tem seus filhos, seus netos… Você tem que cuidar deles como eu cuidei de você. Agora, estou cansado dessa vida, chegou a minha hora de descansar. Cuida bem da tua comitiva”, dirá o personagem de Osmar Prado, que vira sucuri e sumirá pelo rio.

José Leôncio, então, assumirá o lugar do pai como protetor do Pantanal, enquanto Filó (Dira Paes) acordará e encontrará o marido já morto na poltrona da sala e ficará desolada.

Como o neto de Benedito Ruy Barbosa quer manter a essência do folhetim e tem optado apenas em atualizar a história, tudo indica que essas sequências e esses diálogos serão os do encerramento da novela, assim como ocorreu no original. O último capítulo do remake assinado por Bruno Luperi, está previsto para o dia 14 de outubro.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários