José Loreto abre o jogo sobre a paternidade e declara: “Evito ficar longe”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/11/2018 16:55

2 min

José Loreto e a filhinha, Bella (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto e a filhinha, Bella (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da publicidade

José Loreto e a filhinha, Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

José Loreto e a filhinha, Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

José Loreto e Débora Nascimento foram agraciados no início deste ano com a chegada de Bella na família. Desde então, quem acompanha as redes sociais do casal de famosos, sabe que eles vivem paparicando a menina e são muitos os registros compartilhados na web.

+Ana Beatriz Nogueira fala sobre a carreira na TV e dispara: “Me sinto zero celebridade”

Continua depois da publicidade

Neste sábado, 03 de novembro, José Loreto marcou presença no programa Altas Horas e acabou falando sobre a paternidade. "É a maior modificação do ser humano, a minha, pelo menos, foi essa. A gente é criança, jovem, sai de casa, trabalha, tem frustrações, aí é pai. É um play sem stop, é um amor estranho'', disse ele.

+Na mesma novela, Camila Queiroz e Klebber Toledo não vão contracenar juntos

Continua depois da publicidade

Leia também

José Loreto disse ainda que seu maior desejo é está sempre ao lado da filha. "Não sei o que estou fazendo aqui que não estou em casa. Geralmente se eu viesse aqui gravar ia aproveitar São Paulo, sempre tem coisa para fazer, mas hoje faço bate e volta. Eu evito ficar longe'', contou.

SENHORA CONSTRANGE JOSÉ LORETO

Continua depois da publicidade

José Loreto passou por uma grande saia justa no Amor & Sexo exibido pela Globo na noite desta terça-feira, 24 de outubro. Isso porque o programa discutiu sobre a liberdade de falar sobre sexo entre parentes. Foi então que uma senhora fez uma importante revelação.

A convidada, identificada como Cida, admitiu que viu o nude de José Loreto que vazou no ano passado e acabou viralizando na web. “Aparece uns gatos lindos, maravilhoso. Eu já vi dele”, disse a mulher, apontando para o marido de Débora Nascimento.

Continua depois da publicidade
Senhora fez questão de comentar sobre o nude de José Loreto (Foto: Reprodução)
Senhora fez questão de comentar sobre o nude de José Loreto (Foto: Reprodução)

Assim que ouviu o comentário da senhora, Fernanda Lima teve um ataque de riso na hora e o ator ficou visivelmente sem graça. “Era só pra você, para de espalhar”, brincou José Loreto. “Parabéns”, rebateu Cida. O ator já comentou que não gosta de comentar o assunto.

Quando o vídeo vazou, ele se pronunciou: “A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos”.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br