Celebridades

José Loreto admite traição, pede perdão e Dieckmann, Viviane Aráujo e outras famosas apoiam ator: “Manchei teu nome”

Post de José Loreto para Debora Nascimento no instagram
Post de José Loreto para Debora Nascimento no instagram

A novela do fim do relacionamento de José Loreto e Debora Nascimento ganhou mais um capítulo. Após anunciarem fim do casamento no sábado, Marina Ruy Barbosa foi acusada de ser pivô de separação e Loreto aparece arrependido em publicação realizada em seu instagram e recebe o apoio de diversos famosos incluindo Carolina Dieckmann, Viviane Araújo, Fabiana Karla, David Brazil e outros.

No elenco de nova novela da Globo, Fernanda Montenegro passa mal durante gravação e provoca mudanças

No post o ator escreve um texto emocionado onde pede desculpas a amada Debora Nascimento. ““Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.”

Equipe de O Sétimo Guardião adota estratégia para evitar sufoco e correria

Diversos famosos se manifestaram, Carolina Dieckmann escreveu: “zé, to torcendo por você, por você. muito. que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre.” E ainda marcou José Loreto e Debora Nascimento.

Fim do casamento? Marido de Marina Ruy Barbosa é bombardeado e fica sabendo da vida dupla da atriz

Entretanto, o ator recebeu diversas críticas de fãs indignados com a declaração do ator de que teria realmente traído Debora. Pouco tempo depois, Loreto bloqueou os comentários na publicação.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi