Celebridades José Loreto

José Loreto, após demissão da Globo e separação, surge destruindo tudo em casa sem dó: “Quebradeira”

José Loreto apareceu quebrando parede em sua casa (Foto: Reprodução)
José Loreto apareceu quebrando parede em sua casa (Foto: Reprodução)

Ator não teve o seu contrato com a TV Globo renovado

José Loreto surgiu quebrando tudo em casa, através de um vídeo publicado em seus stories no Instagram. Na ocasião, o ator surgiu usando um martelo, quebrando a parede da sua área de lazer, onde tem uma churrasqueira.

“Começando a quebradeira”, escreveu ele ao exibir um vídeo do momento em que aparece quebrando a parede.

+Paula Fernandes, após exibir parte íntima de namorado bonitão, surge em vídeo mostrando o rabo: “atendendo pedidos”

Veja na imagem a seguir!

Vídeo: José Loreto apareceu quebrando tudo em casa (Foto: Reprodução)
José Loreto apareceu quebrando tudo em casa (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO DA GLOBO

Depois de ter se separado ano passado da atriz Débora Nascimento, com quem tem uma filha, após uma suposta traição, o ator José Loreto acabou recebendo uma notícia nada boa da TV Globo no final do mês passado.

+Segredo do personagem Chaves, escondido a sete chaves, é descoberto e vem à tona; algo nunca dito no seriado

Acontece que ele foi informado pela direção da emissora de que o seu contrato com o canal da família Marinho não iria ser renovado. Porém, ele ainda poderá atuar em produções do canal, mas, por meio de contrato por obra. Sem contrato com a Globo, ele também fica livre para atuar em novelas de outras emissoras, como SBT e Record.

A renovação do contrato de José Loreto com a Globo não aconteceu, pois, a emissora “vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos”. O canal, vale dizer, não descartou a possibilidade de contratar o ator no futuro, para as suas multiplataformas.

+Luan Santana, sem realizar shows, entra em falência, fica sem dinheiro e é obrigado a desfazer banda

Além dele, a própria Débora Nascimento, Miguel Falabella, Renato Aragão, entre diversos outros artistas não tiveram o seu contrato renovado. As demissões, vale dizer, já havia sido adiantada desde o final do ano passado, pelo jornalista do A Tarde é Sua, da RedeTV, Alessandro Lo-Bianco. Ao que tudo indica, a Globo não tem feito quebra de contratos, apenas não realizado renovações.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.