Celebridades José Loreto

José Loreto, após guerra e separação de Débora Nascimento, é flagrado em festinha pessoal com rapazes

José Loreto tem curtido a solterice (Foto: Reprodução)
José Loreto após guerra e separação de Débora Nascimento é flagrado em festinha pessoal com rapazes (Foto: Reprodução)

O ator José Loreto foi flagrado em uma festinha ao ar livre para lá de íntima com alguns rapazes. Dá só uma olhada!

José Loreto é um dos atores que mais tem estado na mídia ultimamente. Desde que foi descoberta uma possível traição contra Débora Nascimento, culminando na separação dos dois, ele viu sua vida se transformar em um verdadeiro inferno. Porém, agora, meses depois de toda a bomba explodir, parece que as pessoas finalmente estão esquecendo erros que ele cometeu no passado, e com isso, o ator está livre para viver sua vida normalmente. Inclusive, essa semana ele foi visto em uma festinha particular com outros rapazes.

O flagra aconteceu quando José Loreto postou uma série de imagens em que aparece ao lado de outros dois homens. Eles resolveram fazer uma festinha um tanto incomum: na natureza. Nas primeiras e nas últimas fotos, eles estão em uma espécie de montanha, com vista para outros morros repletos de árvores. Mais pro meio do álbum, Loreto e os seus amigos estão sorridentes aproveitando uma cachoeira de encher os olhos de tão linda.

José Loreto
Loreto foi visto em um passeio na natureza com outros dois amigos – Imagens: reprodução Instagram

José Loreto

Aparentemente, a festinha foi boa, pois em exatamente todas as imagens, José Loreto e os outros dois rapazes estão sorridentes e muito alegres com o momento que estavam vivendo. Na legenda da publicação, Loreto agradeceu aos homens pela companhia. “Começando a semana com a mandíbula dilatada graças ao excessivo compartilhamento de sorrisos. Gratidão meus amigos”, escreveu.

Nos comentários, os fãs foram só elogios para José Loreto e os amigos. “Que lugar maravilhoso. E eu estava lá… Spa da alma, isso sim!”, comentou uma seguidora. “Quanto que a Colgate pagou por esta publicação?”, disse outra pessoa.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics