Celebridades

José Loreto, após separação conturbada, faz linda declaração de amor e emociona: “Para além da vida inteira”

José Loreto (Foto: Reprodução)
José Loreto (Foto: Reprodução)

José Loreto aproveitou o sábado dia 01 de junho cercado de muito amor e carinho. O ator global curtiu o momento ao lado da filha Bella, que é fruto de seu relacionamento com a atriz Débora Nascimento, sua ex companheira.

+Luana Piovani, após Anitta confirmar namoro com Pedro Scooby, cai na noitada e manda indireta: “Difícil essa vida”

+Na Globo, Fabiana Karla relembrou pedido de casamento e deu detalhes da ocasião: “Um baque”

+Maisa sai em defesa de Bruna Marquezine e debocha de Neymar após jogador ser acusado de estupro

O papai babão e encantado, José Loreto, compartilhou um vídeo na sua rede social em que aparece ao lado da filha de 1 ano, em uma sessão do espetáculo infantil “Os Saltimbancos”, em um teatro no Rio de Janeiro. Muito entusiasmado e feliz com o passeio, José Loreto declarou na legenda: “Ela ama teatro, só que ama ainda mais grudar no pescoço do pai. Amor e parceria para além da vida inteira”. O carinho e a cumplicidade entre pai e filha são evidentes no vídeo em momento de muito amor.

José Loreto e Débora Nascimento se conheceram durante as gravações da novela “Avenida Brasil” da emissora Rede Globo e desde o fim do relacionamento foram vistos algumas vezes, numa tentativa de reatar o casamento. O rompimento entre os dois foi muito conturbado e ocorreu devido à um possível envolvimento de José Loreto com a atriz Marina Ruy Barbosa onde contracenavam na novela “O Sétimo Guardião” da Rede Globo. Entretanto, os dois atores sempre negaram as informações e a traição.

Recentemente, Débora Nascimento, ex mulher de José Loreto,  participou do programa “Altas Horas” de Serginho Groisman e abriu seu coração em relação a carreira e a vida pessoal. A atriz comentou sobre o momento atual e como buscou as definições sobre a vida dentro dela mesmo e não com base no que foi falado ou insinuado. Aclamada pelo público, a ex-esposa de José Loreto foi só sorrisos mediante o reconhecimento da platéia. Nas palavras de Débora Nascimento: “Então isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva para a vida, o que você é dentro de você, o que você leva dessa vida, sabe? Eu levo a felicidade”.

+Maisa sai em defesa de Bruna Marquezine e debocha de Neymar após jogador ser acusado de estupro

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Maria Luana

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics