Celebridades Débora Nascimento José Loreto

José Loreto conta tudo sobre ter maltratado fã em praia e dá ultimato para o público

José Loreto estaria ficando desesperado por contratos publicitários (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto se envolve em polêmica e explica confusão envolvendo fã (Foto: Reprodução/Instagram)

José Loreto dá a sua versão sobre ter sido hostil com fã em uma praia

O ator José Loreto fez um esclarecimento por meio de uma live no Instagram. Ele falou sobre um polêmica em que teria se recusado a tirar uma foto com uma fã em Fortaleza (CE) e disse que o vídeo era um momento de “terapia, reflexões”.

+ Ludmilla é atacada por público, vira alvo de piada e rebate: “Não gostou paciência”

+ José Loreto é flagrado como ninguém nunca viu ao lado de loira após revelações de Débora Nascimento

+ Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira no auge do sucesso e motivo surpreende

Para quem não sabe, conforme a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator teria sido abordado por uma mulher numa barraca de praia chamada Órbita Blue, localizada na conhecida do Praia do Futuro. Loreto teria negado a fotografia dizendo que o local não era a Disney.

“Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”, o ator da Globo teria dito. Ainda de acordo com a publicação, algumas pessoas que estavam presentes viram a cena constrangedora e ficaram surpresos com a forma que o José Loreto havia tratado a senhora.

Em sua defesa, o ex-marido de Débora Nascimento começou dizendo que está em Fortaleza no intuito de participar da 29ª edição do Cine Ceará. Em seguida, revelou que foi interrompido enquanto gravava para fazer uma selfie com uma fã.

Posteriormente, contou que sempre procura sempre ficar distante de “interpretações equivocadas e informações caluniosas”, mas que decidiu comentar sobre o assunto que deu o falar. José Loreto ainda deu um ultimato para o público: “Não acreditem em tudo que se lê na mídia”.

José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

No vídeo, José Loreto nega as acusações e faz um pequeno relato sobre a sua carreira profissional. “Já fiz peça infantil em que ganhava 20 reais por fim de semana. Graças aos meus trabalhos na televisão, consegui uma visibilidade maior.

+ Após fraturar as costelas no Domingão do Faustão, Deborah Secco expõe apresentador em rede nacional

O ator desabafou sobre os rumores de que teria destratado uma fã. “Nunca vou destratar uma pessoa que chega com carinho. Tenho educação. Tenho 35 anos e sei meu lugar no mundo. Trato as pessoas com o maior dignidade”, disse na rede social.

View this post on Instagram

💙☕️💙

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;