Celebridades TV Foco

José Loreto dá indícios de que volta com Débora Nascimento não funcionou e ator segue sozinho

"<yoastmark

Na noite desta sexta (17/05), o ator José Loreto compareceu a festa celebração do último capítulo da novela O Sétimo Guardião desacompanhado. O clima tenso com a imprensa, após a confirmação da traição que levou ao rompimento de seu casamento com a também atriz Débora Nascimento, fez com o mesmo não desse entrevistas.

Artistas da Globo como Taís Araújo, Lulu Santos e Alice Wegman se rebelam contra Bolsonaro e presidente os chamam de idiotas

A festa de comemoração do término da novela foi marcada pela ausência dos protagonistas, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, que também foram envolvidos em boatos sobre o fim do término do casamento de José Loreto. Segundo o colunista Leo Dias, a ida de Loreto à festa de encerramento da novela só aumentam as suspeitas de que o a possível reconciliação do casamento não deu certo.

A atitude deselegante do ator de não ceder as entrevistas se repetiu com quase todos que estiveram no local, como Viviane Araújo, Marcelo Serrado e Tony Ramos. A novela Globo foi marcada por vários conflitos e polêmicas nos bastidores entre os protagonistas. O suposto envolvimento de Marina Ruy Barbosa com José Loreto provocando o fim de seu casamento com Débora Nascimento, abalou o clima entre as gravações, causando desconforto em toda equipe.

Marília Mendonça leva calote milionário, se dá mal e é obrigada a fazer show de graça

José Loreto chegando sozinho
José Loreto chegando sozinho (Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS

O mundo dos famosos foi abalado pela polêmica separação do vilão de O Sétimo Guardião, José Loreto e Débora Nascimento. Entre um boato aqui e uma confirmação acolá, a história respingou em inúmeros famosos da Rede Globo como Marina Ruy Barbosa , Giovanna Ewbank, Luma Costa, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, entre outros.

A cada posicionamento a história envolvendo os atores da Rede Globo ficou maior e mais confusa, refletindo negativamente na carreira de alguns deles. José Loreto, por exemplo, sofreu pressão para falar sobre o assunto, já Marina começou a ser crucificada por internautas que a culpavam da separação dos atores.

Atualmente, Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento continuam no ar em suas respectivas atrações da Rede Globo . Apesar dos rumores de que Marina deve tirar férias prolongadas após “O Sétimo Guardião”, nada confirmado até então.

Hoje, próximo aos encerramentos da novela, José Loreto e Dan Stulbach reagiram com bom humor ao encerramento das gravações de “O Sétimo Guardião”, que terá o último capítulo exibido amanhã. Os dois circularam pelos estúdios Globo hoje se despedindo dos funcionários da emissora. “Então é isso, é o fim… Juliana Paes está chegando”, avisou Loreto, sobre a atriz que será protagonista da próxima novela das nove.

“Estou me despedindo de todo mundo que encontro. Tchau, vem aí ‘A Dona do Pedaço'”, disse Dan. “Adeus estúdios D. Então fica aqui junto nosso adeus… Por último a gente dá tchau à rede Globo ou um até logo?”, questionou José Loreto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;