Celebridades Débora Nascimento José Loreto

José Loreto e Débora Nascimento, após fim do casamento, têm fotos íntimas e relação gay divulgadas

Os atores da Globo, José Loreto e Débora Nascimento se separaram (Foto: Reprodução/Instagram)
Os atores da Globo, José Loreto e Débora Nascimento se separaram no começo deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Os atores José Loreto e Débora Nascimento, que já foram casados, saíram em defesa da comunidade LGBT e criticaram censura do prefeito do Rio, Marcelo Crivella

Os atores que fazem parte do elenco fixo da Globo, José Loreto e Débora Nascimento, que até pouco tempo eram casados, e dessa união nasceu a pequena Bela, resolveram se posicionar, através de postagens em seus respectivos perfis nas redes sociais, sobre os ataques à Constituição e em tom crítico à homofobia escancarada do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que é ligado à Record TV e à Igreja Universal.

Em sua conta no Instagram, Débora Nascimento replicou matéria de capa do jornal Folha de S.Paulo do último domingo, 08, que trouxe a cena de dois personagens de uma HQ se beijando. O desenho faz parte de uma publicação que Marcelo Crivella tentou censurar, mas foi proibido pelo ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, que julgoi inconstitucional a atitude do prefeito carioca, que feriu a liberdade de expressão e tentou impor censura baseado em seus preceitos religiosos.

+Heloisa Périssé comemora mais uma etapa concluída na luta contra grave doença

+Agatha Moreira vai ao Altas Horas, escuta poucas e boas sobre o fim de Josiane em ‘A dona do Pedaço’ e fica em choque: “Meu Deus”

View this post on Instagram

• 7 ᴅᴇ sᴇᴛᴇᴍʙʀᴏ• . 2019

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

Já José Loreto também postou uma imagem crítica a Marcelo Crivella. Fazendo uso de seu perfil no Instagram, o contratado da Globo divulgou um beijo na boca do famoso personagem dos desenhos animados Pernalonga, que tem por hábito beijar na boca de seus “colegas” de cena.

View this post on Instagram

#maisamor #maisafeto #homofobiaecrime #censuranao

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

E já que o assunto são as relações homoafetivas, o respeito à pluralidade, a todas as formas de amar e ao amor livre, Débora Nascimento, após o fim de seu casamento com o ator José Loreto no começo deste ano, resolveu tornar pública sua bissexualidade, e assumiu já ter mantido contatos amorosos com pessoas do mesmo sexo.

Em recente entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Débora Nascimento disse que não se apaixona pelo gênero, mas sim pela pessoa, e criticou o alvoroço feito pela mídia em cima de suas experiências homoafetivas.

+Sasha tem futuro profissional revelado pela mãe: “Não nasceu pra ser xuxinha”

Ainda referente a esse assunto, já havíamos noticiado aqui no TV Foco, que José Loreto nunca ficou sabendo das experiências lésbicas de sua ex-esposa Débora Nascimento, e que a revelação foi uma surpresa, inclusive, para o próprio ator.

José Loreto e Débora Nascimento estão juntos novamente (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;