Celebridades Débora Nascimento José Loreto

José Loreto e Débora Nascimento, após traição e humilhação, são colocados frente a frente e fotos entregam climão

José Loreto e Débora Nascimento, após traição e humilhação são colocados frente a frente e fotos entregam climão – Foto: AgNews

Os atores José Loreto e Débora Nascimento foram obrigados a ficarem cara a cara em um lançamento e momento de climão toma conta de ambiente.

Débora Nascimento, após ser traída por José Loreto, viu sua vida se tornar um verdadeiro inferno. De lá para cá, muitos rumores surgiram e a moça foi vista no lançamento de um filme que Loreto também atuou, mas não foi convidado. Mas hoje, os dois foram obrigados a ir juntos em um lançamento e momento tenso foi flagrado.

Nas fotos, dá para perceber que não houve comunicação nenhuma entre José Loreto e Débora Nascimento. O ex-casal ficou a todo momento um longe longe do outro. Na imagem que todos do elenco tiraram, mostra Débora em pé no centro do grupo, enquanto Loreto ficou em baixo e do outro lado, afastado dela.

O ator da Globo, José Loreto até fez stories com todo o elenco do filme, mas a Débora não estava no mesmo local que o ex, causando um enorme climão já antes de começar o evento.

Confira as fotos do evento

José Loreto
Imagens: AgNews
Débora Nascimento
Imagens: AgNews
José Loreto; Débora Nascimento
Imagens: AgNews

Momento do lançamento

Loreto e Débora Nascimento estão juntos no elenco do filme ‘Pacificado’ e foram para a pré-estreia do longa hoje em São paulo no evento da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Em entrevista para a revista Quem, José Loreto contou um pouco sobre qual projeto prefere fazer. “Novela é uma fábrica, um filme por dia, um capitulo por dia, por nove meses. Filme é mais artesanal, filma menos. Mas não dá pra escolher qual prefiro. É como ter três filhos e perguntar qual prefere”, contou o ator. A publicação não entrevistou Débora Nascimento.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias