Celebridades

José Loreto e Débora Nascimento, Cauã Reymond e Ísis Valverde: como estão os casais de Avenida Brasil seis anos depois

José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

Exibida há muitos anos na programação da Globo, Avenida Brasil foi também um marco na vida pessoal dos atores que estiveram no elenco

A novela Avenida Brasil foi ao ar em 2012 e foi um dos maiores fenômenos de audiência da história da Globo, sendo marcante também para a vida pessoal de muitos atores. Alguns dos casais que se formaram no folhetim, como José Loreto e Débora Nascimento, já não existem mais seis anos após a exibição da trama.

Ele e a ex-esposa, vale lembrar, se conheceram nos bastidores da novela e logo embarcaram em um romance. Tanto que Débora Nascimento rompeu com o seu antigo namorado para ficar com José Loreto, com quem casou em 2015. Em 2019, veio a tão polêmica separação com direito até a boatos de traição.

+Zeca Camargo paga mico na Globo e público ouve voz do apresentador em falha técnica histórica

+A Dona do Pedaço: Rock dá novo fora em Agno e tenta o juntar com Leandro

+Reconstituição da morte de Anderson do Carmo tem participação de Flordelis e polícia desmascara deputada

Além de José Loreto e Débora Nascimento, um outro casal formado na novela das 21h da Globo foi entre Murilo Benício e Débora Falabella, que eram personagens-chave da novela das 21h da Globo. Assim como o casal já mencionado, eles também acabaram se separando nesse ano, sendo que Murilo Benício está namorando a diretora Manuela Dias.

Cauã Reymond e Isis Valverde em Amores Roubados (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Cauã Reymond e Isis Valverde em Amores Roubados
(Foto: Estevam Avellar/Globo)

Outros dois nomes que valem ser citados é o de Cauã Reymond e Ísis Valverde. Eles não se conheceram nos bastidores da novela das 21h da Globo, mas alguns anos depois foram envolvidos em uma longa polêmica que resultou na separação do ator e da também atriz Grazi Massafera, que formavam um badalado casal.

+Substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional surge protagonizando situação chocante e viraliza

Ísis Valverde foi rapidamente apontada como o grande pivô dessa separação, e muito se esperou para que ela e Cauã assumissem o relacionamento, o que não aconteceu. Hoje, ela está casada com o modelo André Resende, enquanto Cauã, por sua vez, também se casou com uma pessoa do mundo da moda: Mariana Goldfarb.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics