Celebridades

Celebridades

José Loreto e Debora Nascimento fazem viagem romântica juntos e fotos do reencontro vazam

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)
Débora Nascimento, José Loreto e Bella(Foto: Divulgação)
Débora Nascimento e José Loreto começaram a namorar nos bastidores da novela ‘Avenida Brasil’ (2012)

José Loreto e Débora Nascimento possivelmente reataram o casamento. Segundo o programa Fofocalizando, os pombinhos passaram o final de semana juntos em Petrópolis no Rio de Janeiro.

Débora Nascimento e José Loreto provam que reataram o casamento e ator aparece de maneira inesperada em encontro com os amigos

Ainda segundo o programa, os pais de Bella dormiram no mesmo quarto e foram para a viagem acompanhados da babá e da filha. A atração comentou também que a cachoeira que Loreto postou nas redes sociais era paisagem da trip.

A separação do casal de atores Débora Nascimento e José Loreto, que estavam juntos há seis anos virou assunto mais comentado dos últimos dias. O que poderia ser apenas um fim de casamento ganhou contornos polêmicos com uma suposta traição. Até o nome de Marina Ruy Barbosa — colega de elenco de Loreto na trama O sétimo guardião — chegou a ser envolvido no caso.

A separação foi anunciada, inicialmente, pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e confirmada pelas equipes dos dois atores no último sábado (16/2). Na ocasião, Loreto negou ter traído a, agora, ex-mulher.

Veja também

Colega de elenco de Loreto em O sétimo guardião, Marina Ruy Barbosa começou a ser acusada de ter sido a pivô da separação. Surgiram até boatos de que ela teria dado uma festa para o elenco em sua casa. Cônjuges e celulares, porém, teriam sido vetados. No domingo, a atriz, que também é casada, negou ter qualquer envolvimento com o divórcio.

Um grupo de atrizes deixou de seguir Marina nas redes sociais. Entre as celebridades, estão Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank, esta que, aliás, é madrinha de casamento da ruiva. Não demorou para os fãs especularem que a atitude seria em apoio a Débora por conta da suposta traição.

Marido de Marina Ruy Barbosa tirou satisfações sobre caso de José Loreto na Globo

Após a polêmica, Marina Ruy Barbosa entrou em contato com Leo Dias para, mais uma vez, reafirmar que não se envolveu com Loreto e explicar o caso da suposta festa. Segundo ela, a celebração chegou a ser cogitada, mas, por conta dos boatos, foi cancelada. Houve, sim, a sugestão de deixar os celulares de fora, mas apenas para aumentar a interação entre o elenco. Outro integrante da trama, Marcelo Novaes decidiu, então, organizar a confraternização em sua casa. Marina compareceu com o marido, assim como Loreto e Débora.

Em texto publicado em sua conta oficial do Instagram, José Loreto se pronunciou sobre o término do casamento e pediu perdão à ex-mulher pela superexposição, mas negou tê-la traído.

“’Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, disse ele.

Leticia Lima fala pela primeira vez após término com Ana Carolina e revela grande verdade sobre traição

Em seguida, o global se desculpou também com a filha, Bella, de apenas 10 meses, e com qualquer outra pessoa envolvida na polêmica: “Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público, que sempre me prestigiou, por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação”. 

Por fim, Loreto deixou claro que não desistiu do casamento e pretende voltar com Débora. “Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, declarou ele.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários