TV Foco

José Loreto e Débora Nascimento se separam e Fernanda Lima é cobrada por posicionamento

Fernanda Lima, José Loreto e Debora Nascimento no Amor & Sexo
Fernanda Lima, José Loreto e Debora Nascimento no Amor & Sexo

Após polêmica do fim do casamento de José Loreto e Debora Nascimento, a apresentadora Fernanda Lima foi cobrada pelo público a se posicionar sobre o assunto. Com o fim da relação uma possível traição veio à tona, a também atriz, Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô da separação e causou uma comoção nas redes sociais.

Loreto era um dos convidados recorrentes do programa de Fernanda Lima, Amor e Sexo programa que comentava com frequência sobre machismo e feminismo ao lado da apresentadora indignou os fãs.

No programa, a mulher de Rodrigo Hilbert abordava assuntos sobre o universo feminino na atração, por isso, a apresentadora foi cobrada por internautas para se posicionar sobre a separação do casal global.

Em suas fotos no Instagram há comentários dos fãs indignados. “Você como feminista acha o que sobre disso tudo? Acha certo só a Marina está sendo crucificada e o Loreto sair ileso?”, comentou uma internauta.

“Qual sua opinião sobre o chifre do José Loreto?”, escreveu outra pessoa.

SEPARAÇÃO DE JOSÉ LORETO VIRA NOVELA, ENVOLVE MARINA RUY BARBOSA, REVOLTA DE ATRIZ E CONVERSA SÉRIA NA GLOBO 

(Foto: Reprodução)

O assunto do momento nos estúdios Globo e no mundo dos famosos com certeza é a separação de José Loreto e Debora Nascimento, mas além disso, principalmente, o boato de que Marina Ruy Barbosa seria o pivô dessa separação assumindo o posto de amante.

No último sábado foi anunciado pelo jornal O Dia, que Debora Nascimento através da ajuda de uma colega de elenco de Sétimo Guardião haveria descoberto que José Loreto estava tendo um caso, e por isso, Debora havia anunciado a separação e colocado José Loreto pra fora de casa.

Ao colunista Leo Dias, ele negou as acusações e disse que não houve traição de sua parte.

+Globo faz paródia do Fofocalizando no BBB19, surpreende internautas e diretor comemora

Debora parou de seguir o então ex-marido no instagram e pessoas disseram que também parou de seguir a ruiva, porém a assessoria da atriz disse que Debora Nascimento e Marina Ruy Barbosa nunca foram amigas. Nunca quiseram ultrapassar a barreira do coleguismo. Apesar das duas serem atrizes da Globo e da ruiva ser amiga de José Loreto, com fotos juntos no Instagram, as duas nunca se aproximaram. No ar na novela Verão 90, Debora Nascimento não possuía uma relação de amizade com a protagonista de O Sétimo Guardião.

Marina já negou que teria tido alguma coisa a ver com o término do ex-casal da Globo, por meio das suas redes sociais. Amiga de infância de Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine deixou de seguir a colega de trabalho no Instagram. E não foi só a ex-namorada de Neymar que “cortou a amizade” com a estrela de “O Sétimo Guardião”. Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis também.

+ Tiago Leifert interfere e manipula o jogo? 6 vezes que ele interferiu para agitar o BBB

O clima de segunda-feira(19), nos estúdios, após o rompimento e os rumores de traição foi pesado. Apontada como pivô da história, mesmo desmentindo, Marina, que na trama vive um par romântico com Loreto, gravou o dia todo com ele. Em um dos intervalos, os dois conversaram a sós. Não foi um bate-papo entre colegas. A conversa foi séria, segundo algumas pessoas da equipe, e de portas fechadas.

O elenco e a equipe foram liberados mais cedo pelo diretor Rogério Gomes, o Papinha, para uma festinha da novela. Marina optou por não ir e foi vista na companhia da mãe em um shopping da Barra, onde apareceu sem sua aliança de casamento com Alexandre Negrão.

Marina Ruy Barbosa é vista sem aliança em Shopping no Rio de Janeiro
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi