Celebridades José Loreto

José Loreto é dispensado de uma vez por todas da Globo após escândalo e emissora se manifesta oficialmente

José Loreto definitivamente deixou a Globo (Foto: Reprodução)
José Loreto definitivamente deixou a Globo (Foto: Reprodução)

José Loreto, após o caso de traição contra Débora Nascimento e uma polêmica nos bastidores, acabou sendo definitivamente demitido da Globo

José Loreto teve o seu desfecho na TV Globo finalmente revelado após meses de indefinições. Desde que houve a polêmica envolvendo a traição em seu casamento com Débora Nascimento e os escândalos nos bastidores de O Sétimo Guardião, o profissional acabou tendo seu contrato encerrado com a emissora carioca.

De acordo com um comunicado emitido pelo próprio canal à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a parceria contratual com o ator chegou ao fim, definitivamente. Isso significa que ele pode fechar trabalhos por obra com a emissora, mas também pode negociar papéis em outras empresas de comunicação.

+ William Bonner e Renata são golpeados na Globo e Jornal Nacional ganha edição dupla após confessarem exaustão

+ William Bonner é arrastado pela Globo, Jornal Nacional é colocado à prova e jornalista sofre com exigência

A Globo avaliou que tem feito transformações na forma de trabalhar e “vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos”. A Platinada não descartou a possibilidade de contratar José Loreto para as suas multiplataformas, e está em sintonia com as movimentações do mercado.

A demissão do ator já havia sido adiantada por Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, no fim do ano passado. O colunista de Sonia Abrão já havia revelado demissões de gigantes da casa, como Renato Aragão, Bruno Gagliasso e outros nomes famosos. Tudo indica que a Globo não tem feito quebra de contratos, apenas não tem feito renovações.

MUDANÇAS NA FORMA DE CONTRATAR

Os tempos mudaram e a emissora acabou encontrando uma nova forma de trabalhar. Um exemplo disso, segundo Lo-Bianco, é o fato de Aguinaldo Silva ter ficado 3 anos entre o lançamento de Império e Sétimo Guardião sem estar efetivamente na TV, ganhando R$ 1 milhão e meio por mês.

+ Zé Felipe põe fim em escândalo gay, enterra término avassalador com bailarina e garante novo romance: “Enorme”

POLÊMICA NOS BASTIDORES

O trabalho mais recente de José Loreto na casa foi justamente em O Sétimo Guardião, onde foi acusado nos bastidores de trair sua então esposa, Débora Nascimento. Até hoje não se sabe quem foi a atriz envolvida no caso de infidelidade, mas nomes como Marina Ruy Babrosa, Yanna Lavigne e Carolina Dieckmann já foram apontados pelo público.

Débora Nascimento e José Loreto tiveram um conturbado término de casamento (Foto: Divulgação/TV Globo)
Débora Nascimento e José Loreto tiveram um conturbado término de casamento (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!