Celebridades José Loreto

Amante secreta de José Loreto e sexo grupal entre famosos em Noronha: Após mais de 1 ano, história tem desfecho

Débora Nascimento, José Loreto
Débora Nascimento e José Loreto romperam na mesma época em que surgiram os boatos do “surubão” de Noronha (Foto: Reprodução)

O polêmico término do ator com a esposa, Débora Nascimento, teve um paralelo escandaloso com o elenco da Globo

Já faz mais de um ano que chegou ao fim o casamento de José Loreto e Débora Nascimento. No entanto, as polêmicas entre o casal circulam na mídia até os dias de hoje.

O capítulo mais recente, para quem não acompanhou, foi a revelação de Leo Dias, que apontou uma das principais causadoras do escândalo midiático em torno do casal: Anitta. De acordo com o colunista, a cantora de “Show das Poderosas” contou para ele que o ator teria traído a esposa com Marina Ruy Barbosa, sua parceira de trabalho na época.

+ Datena se junta com Leo Dias, expõe agressão de famoso à esposa grávida e causa revolta ao vivo na TV: “Chora muito”

Em guerra contra a estrela, o jornalista chegou a divulgar um áudio da carioca contando toda a fofoca, o que acabou não pegando nada bem com a ruiva. A musa da Globo, por sua vez, sempre negou qualquer envolvimento com José Loreto, enquanto ele se manteve quieto em meio aos boatos que circularam pela imprensa quando anunciou a separação.

+ Fura olho, romances secretos, traições, roubo e morte: escândalos por trás de Chaves são finalmente revelados

Mas, ao que parece, Marina Ruy Barbosa caiu de “gaiato” nessa história. Ela já deu um desfecho ao público e afirmou que não tem nada a ver com esse assunto e tampouco gostaria de ser envolvida nesse tipo de polêmica, uma vez que é casada com o automobilista Xandinho Negrão. Enquanto isso, a suposta amante de Loreto continua com sua identidade secreta.

José Loreto, Débora Nascimento
José Loreto e Débora Nascimento estão separados desde fevereiro do ano passado (Foto: Reprodução / Instagram)

Após separação de José Loreto e Débora Nascimento, “surubão” entre famoso foi revelado

Na mesma época, surgiram rumores de que existiam festinhas onde aconteciam orgias e sexo grupal entre famosos da Globo, em Fernando de Noronha, como foi apontado por um perfil nas redes sociais com nome de “Garoto do Blog” – em referência à série de TV.

+ Sikêra Jr, após chutar Record e declarar guerra contra Bonner, anuncia saída de programa na RedeTV!: “Deixa avisar”

Mais uma vez, Marina Ruy Barbosa foi mencionada. Além dela, também surgiram os nomes de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, Gabriela Pugliesi, Neymar, Sasha Meneghel, Manu Gavassi, entre outros diversos artistas. Essa “suruba”, porém, nunca foi confirmada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.