Celebridades

Celebridades

José Loreto emociona ao cantar música de casamento com Débora Nascimento e implora: “Volte pra cá”

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)

O ator José Loreto surgiu bastante romântico nas redes sociais no último domingo, 17 de março, e deu o que falar já que a canção escolhida fez parte de seu casamento com Débora Nascimento. 

+Pabllo Vittar se une a “inimiga” de Anitta e promete abalar ainda mais a guerra entre elas

Isso mesmo! Em seu perfil oficial no Instagram, o Junior de O Sétimo Guardião compartilhou um vídeo exibindo cenas em uma cachoeira enquanto ele canta trechos de um poema que fez parte de seu casório, que chegou ao fim no final de fevereiro cheio de polêmicas que envolveu até o nome de Marina Ruy Barbosa.

+Sandy tem perfil secreto no instagram e só famosos selecionados tem acesso; veja a lista

“Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você? /A brisa boa desapareceu /Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu”, cantou ele.

Veja também

DÉBORA NASCIMENTO SE DECLARA PARA A FILHA

Débora Nascimento (Foto: Divulgação
Débora Nascimento (Foto: Divulgação

A atriz Débora Nascimento causou alvoroço nas redes sociais neste domingo, 17 de março, ao surgir com parte de seus seios à mostra.

+Marcius Melhem desabafa sobre abordagem dos fãs na rua, revela incômodo e choca com relato

+ Carla Cecato e Roberta Piza, do Fala Brasil, se desentendem ao vivo e público fica chocado

Banhada em sensualidade, a global, que está no ar em Verão 90, compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto sua cobrindo os seios com os braços e recebeu diversos elogios.

+Giovanna Ewbank fala sobre nova maternidade e surpreende com declarações

+ Com volta da dupla, Sandy tem segredo exposto na internet e verdade vem à tona

Na legenda da imagem, a ex-esposa de José Loreto revelou que estava grávida de dois meses de sua filha, Bella, hoje com dez meses de vida.

+BBB19: “Todos devem experimentar a língua do italiano”, dispara Elana

“Dentro de mim, ela tinha dois meses”, escreveu Débora, que arrancou muitos suspiros e deu o que falar com a imagem.

+Sandy revela ter passado por momentos de terror no Rock In Rio e surpreende com desabafo

https://www.instagram.com/p/BvC312rjRl5/

MAIS SOBRE O CASAL

Se antes Débora Nascimento preferia viver uma vida sossegada e um tanto quanto longe dos holofotes, a atriz da Globo viu sua realidade mudar da noite para o dia. Tudo aconteceu quando o fim de seu casamento de três anos com José Loreto se tornou público. Desde então, a artista teve seu nome envolvido em inúmeras histórias.

Assim que a “bomba estourou”, Débora Nascimento preferiu ficar um pouco afastada de todos os boatos e se isolou juntamente com a filha Bella, de 10 meses. No entanto, nos últimos dias a triz vem retornando aos poucos as redes sociais. Na noite deste domingo, 17 de março, a beldade compartilhou uma mensagem reflexiva em seu Instagram.

Débora Nascimento aparece em vídeo com uma paisagem paradisíaca transparecendo calmaria e paz. Nas imagens, a atriz aparece sorrindo e aparentemente feliz, quanto a legenda um enigma: “Previsão do meu tempo: bons ventos virão”. Recentemente surgiram boatos de que a atriz estaria ensaiando uma reconciliação com o ex, José Loreto.

https://www.instagram.com/p/BvIAxU8ja0w/

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários