EITA...

“Não ejaculava”: José Loreto paralisa Brasil e choca ao expor detalhes de experiência sexual traumática e bizarra

10/07/2024 às 17h29

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
José Loreto é um dos principais atores da Globo (Foto: Divulgação)

O famoso contou sobre suas primeiras relações sexuais e revelou que chegou a usar shampoo para fingir orgasmo na ‘Hora H’, antes de descobrir como eram

José Loreto esteve no Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que foi ao ar, no YouTube, nesta terça-feira, dia 9. Em um cenário inusitado, o casal recebeu o ator e a ex-modelo Monique Evans para uma conversa sobre diversos assuntos bem íntimos.

Considerado um dos galãs da Globo, Loreto confessou que nem sempre foi bonito e se tornou mais atraente apenas na fase adulta. Durante a adolescência, ele entregou que teve uma puberdade tardia e pouco sedutora. O papo foi ficando mais quente e o artista contou como foram suas primeiras experiências sexuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o próprio, o aprendizado foi através da pornografia. “Tive zero educação sexual na minha vida”, disse o ator, hoje com 40 anos. “Quando eu gozei pela primeira vez, foi um susto com uma namoradinha que eu já tinha transado antes. Não ejaculava, porque não me manifestava para ejacular”, acrescentou.

José Loreto
José Loreto contou sobre suas primeiras experiências sexuais e confessou que nem sempre foi considerado um galã (Foto: Reprodução / YouTube)

Ainda na conversa, José Loreto expôs que só foi começar a ter pelos pubianos aos 17 anos de idade e que chegou a usar shampoo para fingir que teve um orgasmo com a namorada da juventude: “Só lembro que foi sem gozo, sem preliminar, não foi bom nem para mim, nem para ela. A memória deu uma apagada.”

Continua após o Veja Também

Veja também

O papo seguiu e o famoso relatou que, já mais velho, realizou a prática de “fisting”, que resumidamente consiste em enfiar o punho nas partes íntimas do parceiro. “Ela me dirigiu e teve um momento que me vi com a mão fechada. Ao mesmo tempo, foi legal, porque ela era muito dominante, mas eu estava com zero tesão. Não gostei”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Loreto
José Loreto e Monique Evans foram convidados para o Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução / YouTube)

Por onde anda José Loreto?

Loreto está em alta na Globo. Nos últimos 3 anos, ele esteve no elenco de algumas das principais novelas da emissora. Em 2022, o ator interpretou Tadeu no remake de Pantanal, que foi um sucesso no horário nobre. No ano seguinte, deu vida ao Lui Lorenzo, de Vai na Fé. Este ano, ele está no ar como Marcelo Gouveia, na trama de Rancho Fundo, na faixa das 6.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
Globo
José Loreto
Lucas Brito

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.