Picante

José Loreto faz comentário ousado em publicação de Grazi Massafera


José Loreto e Grazi Massafera (Reprodução: Montagem TV Foco)

José Loreto faz comentário ousado em publicação de Grazi Massafera

A atriz, de 40 anos, publicou em suas redes sociais uma foto de biquíni, e José Loreto, ator de 38 anos, deixou um comentário ousado na postagem.

Grazi Massafera aproveitou o final de semana para pegar um bronze, e compartilhou em seu Instagram, uma foto com biquíni fio-dental, exibindo seu corpo definido. A postagem chamou a atenção de muitos, inclusive de José Loreto, que fez um comentário inusitado: “Eita”, junto com um emoji sugestivo de raio, deixando claro que o ator aprovou a foto postada.

O público foi a loucura com o comentário de Jose Loreto, que ficaram surpresos com sua interação na foto: “Segura esse fogo aí”, “O não ele já tem”, “Eu shipo”, foram algumas das respostas que o ator recebeu.

José Loreto comenta foto de Grazi Massafera exibindo corpão (Reprodução : Instagram)
José Loreto comenta foto de Grazi Massafera exibindo corpão (Reprodução : Instagram)

Grazi quarentou

No dia 28 de junho, Grazi Massafera chegou aos 40 anos e diz que atingiu melhor fase na vida, em entrevista exclusiva ao Gshow, a atriz comentou que está de bem com a vida e mais leve do que nunca.

A atriz diz que finalmente a segurança e convicção de se aceitar chegou junto com a experiência pela idade: “Nunca fui bem resolvida dentro de mim, mas isso, agora, com a chegada dos 40 aconteceu! Se tornou leve e genuíno. Não tem mais pressão comigo mesma”, comentou Grazi Massafera ao Gshow.

Veja também

Depois de quarentar, a modelo se mostrou feliz por tudo que viveu: “Estou numa fase ótima, de refletir o amor próprio. Cada fase é uma fase, cada transformação é uma transformação. Não troco nada, não troco cada segundo vivido. Pode parecer cafona, mas a gente sempre é resultado das nossas vivências. Estou orgulhosa da minha trajetória”.

Grazi Massafera iniciou sua carreira como modelo, e em 2004 venceu o concurso Miss Paraná. Ganhou fama ao participar da 5° edição do BBB, em que foi vice campeã. Entrou para a ‘Oficina de Atores’ da Globo, onde iniciou sua carreira como atriz.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: