Celebridades

Celebridades

José Loreto faz publicação enigmática e público aponta reconciliação com Débora Nascimento

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento terminaram o casamento após traição (Foto reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento terminaram o casamento após traição (Foto: Reprodução)

Débora Nascimento e José Loreto seguem tentando tocar a vida desde que os dois colocaram um ponto final na relação de 6 anos. O motivo para o fim teria sido uma suposta traição por parte de José Loreto com uma atriz da novela O Sétimo Guardião.

+Ator da Globo, Tuca Andrada é flagrado aos beijos com outro homem no Rio

+Xuxa desabafa sobre cena com criança em Amor Estranho Amor: “Era meu trabalho”

Nesta terça-feira, 05 de março, o bonitão surgiu recolhido em meio à floresta. Esta é a primeira foto que o ator compartilha em sua rede social depois que se pronunciou sobre a sua separação com Débora.  Na legenda, ele apenas escreveu reticências (pontuação que indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar), e inseriu um coração verde.

+Espelho da Vida: Isabel é desmascarada e tem crimes descobertos por delegado

Veja também

+Bruna Marquezine tem ataque de ciúmes excessivo, e fim de namoro com Neymar tem motivo surpreendente revelado

Imediatamente, os seguidores de José Loreto repercutiram o registro. “Quem não tem pecado que atire a primeira pedra”, escreveu uma. “Qualquer um erra, que Deus restaure seu casamento”, disse outra. “O importante é reconhecer que errou e tentar seguir um novo caminho. Desejo que a sua família seja restaurada”, falou uma terceira.  Outros tantos comentaram na publicação que “sentem cheiro de reconciliação”. 

Veja a publicação de José Loreto:

https://www.instagram.com/p/Bupk239FILw/

Para quem não se lembra, logo quando surgiram os boatos de traição, José Loreto postou um registro no qual admitia que havia errado mesmo: “Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, afirmou José Loreto na ocasião nas redes sociais.

+Ticiane Pinheiro reencontra Karina Bacchi, fofura dos filhos explode e detalhe chama atenção dos fãs

+ Repórter tenta flagrar Neymar e Anitta juntos, leva esporro de segurança e imagem vem à tona

Agora, segundo Fábiola Reipert, existe também a versão de amigos próximos, que tanto Débora Nascimento, como José Loreto, já teriam reatado o casamento. Comenta-se que os dois, no entanto, estariam dando um tempo para deixar a poeira baixar e anunciar o retorno do romance. Será?

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários