Celebridades Débora Nascimento José Loreto

José Loreto fica manchado após traição e famosa apresentadora “implora” que filha se afaste dele

José Loreto, ex-marido de Débora Nascimento, esteve no elenco da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
José Loreto, ex-marido de Débora Nascimento, esteve no elenco da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

O ator José Loreto que foi casado com Débora Nascimento por seis anos está com a imagem manchada desde a separação e uma famosa apresentadora teria pedido para a filha se afastar dele.

Desde que se separou de Débora Nascimento, após ser apontado como traidor, José Loreto viu a vida dele virar de ponta cabeça. Isso mesmo, o ator virou notícia de toda a mídia especializada em fevereiro desde ano, quando foi divulgado que ele teria traído a esposa com uma atriz da novela O Sétimo Guardião.

+ Ana Paula Arósio tem tragédia “secreta” com suicídio de noivo que se matou com um tiro na boca na frente da atriz

Desde que tudo aconteceu, José Loreto tem tentado tocar a vida, se mudou da mansão na qual morava com Débora Nascimento e a filha Bela, de pouco mais de um ano, e passou a tentar focar as energias na carreira de ator, que ele deixa claro que efetivamente ama. O ator também passou a ser flagrado de forma mais constante cuidando da filha, o que para alguns foi apontado como uma jogada de marketing para limpar a imagem dele que ficou bastante manchada. Como se já não bastasse tanto burburinho, recentemente o ator acabou na boca do povo novamente, por supostamente se envolver com a filha de uma famosa apresentadora.

Isso mesmo, segundo informações recentes dadas pela jornalista Fábia de Oliveira do Jornal o Dia, uma vizinha garantiu ver José Loreto com certa frequência na casa de Xuxa para se encontrar com Sasha, que saiu recentemente de um relacionamento com Bruno Montaleone. O ator e a beldade estariam se conhecendo melhor e ele foi visto algumas vezes no condomínio de luxo da apresentadora da Record.

+ Elis Regina volta em carta psicografada e revela detalhes sombrios de sua morte: “gritei, chamei pela minha filha”

+ Solange Gomes, após revelar sexo terrível com Kléber Bambam, entrega partes íntimas dele e faz convocação

A notícia sobre o tal envolvimento de Sasha e José Loreto acabou se espalhando rapidamente e Xuxa foi procurada na época por Leo Dias para comentar o caso. A apresentadora garantiu que Sasha e o ator não estavam juntos e disse na ocasião, que a estudante de moda estava com amigos em Fernando de Noronha.

Apesar do recado dado por Xuxa, o TV Foco descobriu com fontes próximas, que a apresentadora chegou a ser orientada para conversar com Sasha e pedir que ela se afastasse de qualquer relação com José Loreto. O motivo? Ele está ainda com a imagem muito manchada desde a separação com Débora Nascimento e isso poderia acabar pegando muito mal para a filha de Xuxa. Fontes próximas garantem que essa conversa aconteceu. Recado dado, a ordem então foi acatada. A filha da apresentadora da Record parou de seguir o rapaz nas redes sociais e ao que tudo indica o romance não vai vingar de forma alguma.

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu se manifestar sobre os boatos de que sua filha, Sasha, estaria vivendo um romance com o ator José Loreto (Foto: Divulgação / TV Foco)
A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu se manifestar sobre os boatos de que sua filha, Sasha, estaria vivendo um romance com o ator José Loreto (Foto: Divulgação / TV Foco)

 

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO