José Loreto foi obrigado pela Globo a explicar fim de casamento com Débora Nascimento


José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

José Loreto surpreendeu muita gente ao publicar um texto nas redes sociais dele sobre o fim do casamento com Débora Nascimento. A atitude do ator aconteceu dias depois que a história dominou a mídia e passou a envolver outros nomes que estão com ele na novela O Sétimo Guardião, caso de Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação, que negou qualquer envolvimento na história prontamente.

+ Coluna dos Famosos: Isabelle Drummond rompe com Marina Ruy Barbosa na Globo e Eliana recebe pedido de demissão no SBT

Agora, segundo informa o Jornal O Dia, na coluna de Leo Dias, José Loreto foi obrigado pela Globo a dar explicações sobre todos os ocorridos. Por conta disso, o ator de O Sétimo Guardião, que se separou de Débora Nascimento após seis anos de relação, fez um longo texto nas redes sociais sem citar, inclusive, o nome de Marina Ruy Barbosa.

Diante de tal decisão da emissora, José Loreto não pensou duas vezes e atendeu o pedido do canal carioca. Na noite da última quarta-feira, José Loreto escreveu um desabafo no Instagram pedindo perdão para sua ex-mulher. O texto tem como título “errei sim, manchei o teu nome”.

+ Após oito anos, outro casal famoso termina a relação e deixa fãs decepcionados

Veja também

Procurada, a emissora emitiu a seguinte nota: “A Globo tem um trabalho regular de apoio ao elenco, disponível para todos e para qualquer assunto que julguem relevante compartilhar”.

Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos (Foto: Divulgação: TV Globo)
Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos (Foto: Divulgação: TV Globo)

Veja o texto:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram