Celebridades José Loreto

José Loreto ignora polêmica envolvendo traição e surpreende seguidores ao revelar registro comovente

José Loreto e Débora Nascimento voltaram a ficar juntos (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento voltaram a ficar juntos (Foto: Reprodução)

O ator José Loreto deixou as polêmicas de lado e encantou os internautas neste sábado, 4, ao mostrar momento festivo que passou com a filha, Bella. O artista publicou em suas redes sociais o aniversário de 1 ano da pequena, que teve com a atriz Débora Nascimento, a data foi comemorada toda em tema de unicórnios.

Na foto, o ator surge ao lado da pequena, de mãos dadas, andando em um gramado.”No pisar ao chão; No mergulho ao mar; No voo de um abraço; No dormir e no acordar; As mãos estão dadas; Os corações atados; Carrega o meu destino; Que teu futuro é meu agrado”, legendou José.

+Ronaldinho Gaúcho sofre processo milionário e é flagrado em festa após notícia

Porém as polêmicas envolvendo uma possível traição ainda ecoam nas redes sociais do ator, que foi alvo de críticas nos cometários de alguns seguidores, porém, a maioria dos recados deixados foram positivos. “Nunca solta a mão de ninguém, ser humano não é perfeito… Devemos perdoar, a vida tão curta para levar mágoa, que o amor prevaleça entre vocês”, “Que Deus abençoe vc e sua família força”, “Sempre a favor da família e amor!”, foram alguns dos recados deixados na foto.

José Loreto e Débora Nascimento já são pais (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento são pais da pequena Bella (Foto: Reprodução)

Sobre as polêmicas, Débora Nascimento se pronunciou sobre as críticas que vem sofrendo inclusive entre as famosas, em entrevista para a revista Glamour, e revelou:  “Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô”, disse. “Tudo o que fazemos precisa ser uma escolha própria. E não uma imposição alheia – do marido, do namorado, da sociedade ou por causa de uma situação. Sou contra a imposição de um comportamento porque é ‘mais elegante ou aceitável’. O meu sempre foi pautado por escolhas minhas. Inclusive o silêncio. A partir do momento em que me sinto oprimida por essa escolha de forma covarde, preciso rompê-lo. Tenho medo de muitas coisas, mas tenho coragem suficiente de olhar para esse medo e enfrentá-lo”.

+Ticiane Pinheiro fala sobre pesadelo que viveu em divórcio com Roberto Justus e revela o que ele a obrigou a fazer

+Thiago Gagliasso desabafa sobre briga com Giovana Ewbank, esposa do seu irmão Bruno Gagliasso: “Não me arrependo”

Veja a foto nas redes sociais de José Loreto:

MAIS SOBRE DÉBORA NASCIMENTO E JOSÉ LORETO

Marina Ruy Barbosa voltou a falar sobre o momento tumultuado em sua vida. Para se ter uma ideia, a atriz da Globo, somente nestes primeiros meses de 2019, vem passando por uma série de reviravoltas na vida pessoal por causa uma confusão com José Loreto.

Toda a polêmica se deu principalmente por conta do nome dela que foi envolvido na separação temporária de José Loreto e Débora Nascimento. Ela, por sua vez, chegou a ser apontada como a verdadeira pivô do fim do casamento.

Nesse sentido, em matéria divulgada pelo TV Fama, a atriz falou sobre o boatos que envolve o seu nome e o ator José Loreto. “Tive certeza o quanto é generoso e de não é machista. Não se preocupou com o que as pessoas estavam pensando, pois sabia que nunca tinha ocorrido nada o que disseram. Só queria ver meu bem. Nada mudou. Não atrasei, não faltei, não deixei de fazer nada”, disse Marina

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics