José Loreto rasga o verbo sobre morar perto da ex Débora Nascimento e expõe intimidades

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/11/2019 22:21

2 min

Débora Nascimento, Luiz Perez e José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Débora Nascimento, Luiz Perez e José Loreto (Foto: Reprodução/In...
Continua depois da publicidade
Débora Nascimento, Luiz Perez e José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Débora Nascimento, Luiz Perez e José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Continua depois da publicidade

José Loreto solta o verbo sobre morar perto da casa da ex Débora Nascimento com quem tem uma filha

José Loreto comentou sobre a decisão de se aproximar da casa da ex-mulher, Débora Nascimento, depois da turbulenta separação. Ele disse que isso aconteceu para que os dois aproveitem melhor os tempos com Bela, a filha do ex-casal. O ator falou sobre com está lidando com o assunto após o casamento.

Durante uma entrevista no programa Conversa com Bial, da Globo, José Loreto comentou sobre o fim da união. “Ainda é muito doloroso, recente e muito delicado, mas nosso amor pela filha é um amor imensurável”, disse sobre a dor de finalizar um casamento.

Continua depois da publicidade

“É uma família, para o resto da vida vai ser uma família, moderna, que está de portas abertas, vai saber daqui a um ano, dois anos? A quem o futuro pertence?”, ainda disse ele.

José Loreto ainda contou como lida com a diabetes desde os 14 anos. “Enquanto os meninos estavam descobrindo a noitada, comendo de tudo, como fast-food. Eu já estava me alimentando e mantendo um peso.”

Continua depois da publicidade

José revê cenas com Bial de Darkson em Avenida Brasil e compara sua trajetória depois do papel na novela de João Emanuel Carneiro. O ator agora está focado na estreia do último trabalho, o filme “Pacificado”, que também tem no elenco com sua ex Débora Nascimento, sendo dirigido pelo americano Paxton Winters.

Leia também

“Esse filme foi nosso último trabalho juntos, a Débora que me indicou pra esse filme, ela queria fazer umas coisas mais potentes e chegou nos produtores. ”. Ele revelou que a filha, que atualmente está com 1 ano e 7 meses, ainda não estava nos planos quando iniciaram as filmagens. A entrevista com José Loreto vai ao ar na noite desta terça-feira (26).

Continua depois da publicidade
José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

O atro fala de sua separação (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.