Celebridades

José Loreto se pronuncia sobre fim do casamento e nega que tenha traído Débora Nascimento

Débora Nascimento e José Loreto colocaram um ponto final no relacionamento (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto colocaram um ponto final no relacionamento (Foto: Reprodução)

Na tarde deste sábado, 16 de fevereiro, a notícia sobre o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento. A informação inicialmente foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e confirmada pela assessoria de imprensa da atriz da Globo.

+Após mudar radicalmente o visual, Camila Queiroz faz reflexão

Tudo indica que o ator, no atualmente na novela O Sétimo Guardião, dando vida ao personagem Junior, teria traído Débora Nascimento. Revoltada, a artista assim que descobriu a infidelidade pegou as coisas do então marido e o expulsou da casa que dividiam.

+Bruna Marquezine e Sasha Meneghel curtem Nova York juntinhas e detalhe impressiona

Por meio de um comunicado enviado para a imprensa, o galã negou que tenha havido traição: “José Loreto nega a a traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”. Vale lembrar que os dois tem uma filha juntos, a pequena Bella.

+Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi conquista web com fotos divulgadas pela mãe

José Loreto e Débora Nascimento, para quem não se recorda, se conheceram na novela Avenida Brasil e engataram o romance. O casamento, no entanto, só aconteceu em 2016. Os dois aparentavam ter um relacionamento feliz, ao menos, era o que demonstravam.

Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos (Foto: Divulgação: TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.