Débora Nascimento José Loreto

José Loreto: separação o transformou de ‘traidor a coitado’ e hoje ele é visto em público de forma inacreditável

José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto: separação o transformou de ‘traidor a coitado’ e hoje ele é visto em público de forma inacreditável (Foto: Reprodução/Instagram)

Em fevereiro de 2019, José Loreto protagonizou um verdadeiro escândalo em sua vida. Após ser flagrado traindo sua mulher Débora Nascimento, ele viu sua vida virar de cabeça para baixo. Acabou o casamento, perdeu papéis importantes nas novelas da Globo e hoje ele vive de maneira inacreditável. Entenda que como ele partiu de vilão nessa história, para ir até o coitadinho.

Depois da separação com Débora Nascimento, José Loreto se mudou para um apartamento e dividiu a residência com o também ator Eriberto Leão. Nessa época, em meados de junho de 2019, ele aproveitou para colocar sua vida em ordem e focar no fim da novela “O Sétimo Guardião. Desde então, a filha de José com Débora já conheceu a nova casa do seu pai e tem passado alguns dias lá com ele.

+José Loreto comemora vitória do Brasil e é duramente confrontado: “Não tem vergonha?”

+Ana Paula Arósio tem patrimônio inacreditável e detalhes da fortuna são chocantes: “Restaurantes, marcas e milhões”

+Marina Ruy Barbosa é flagrada com lingerie molhada e recebe elogio de colega da Globo: “Que perfeição”

O atores, José Loreto e Débora Nascimento (Montagem: TV Foco)
O atores, José Loreto e Débora Nascimento terminaram o relacionamento de cerca de dez anos por uma suposta traição do rapaz (Montagem: TV Foco)

Outro fato que faz José Loreto ser taxado como coitado nessa história pós-traição, foi o caso de no último dia dos namorados, ele ter sido flagrado jantando sozinho. Mas não foi em um restaurante, foi em uma padaria. A cena deixou todos com um pingo e dó do rapaz.

+Sergio Guizé posa em foto com Juliana Paes e acaba revelando grande momento em A Dona do Pedaço

+Namorado de Hugo Bonemer revela que ficou com Luan Santana e os dois surgem aos beijos na Globo; confira a foto

+Jornal Nacional dá mais audiência que A Dona do Pedaço; confira os consolidados de sábado (06/07/19)

Por fim, mas não menos importante, José Loreto tentou, sim, voltar com Débora Nascimento, porém, sem sucesso. As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lobianco, para o programa A Tarde É Sua. De acordo com ele, alguns amigos do rapaz tentaram o ajudar a reconquistar a amada, mas outros não quiseram se meter.

Ainda tem gente que acha que José Loreto e Débora Nascimento vão conseguir reatar o relacionamento, que inclusive durou cerca de dez anos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics